Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. SEAT CHEGA À NOVA ZELÂNDIA E ESTUDA O DESEMBARQUE NA NORUEGA, IRAN E ARGENTINA

Notícias

SEAT CHEGA À NOVA ZELÂNDIA E ESTUDA O DESEMBARQUE NA NORUEGA, IRAN E ARGENTINA

13/03/2017

Voltar
SEAT CHEGA À NOVA ZELÂNDIA E ESTUDA O DESEMBARQUE NA NORUEGA, IRAN E ARGENTINA

Na apresentação oficial do novo SEAT Ibiza na semana passada no Salão de Genebra, a marca espanhola anunciou como continuará seu plano de expansão internacional durante os próximos meses.

Nesse contexto, Wayne Griffiths, VP executivo Comercial da SEAT explicou à imprensa que a marca pretende diversificar seus mercados, já que atualmente cerca de 80% dos modelos são comercializados no mercado europeu. É por isso que a marca projetou um plano de expansão internacional, que contempla a chegada a muitos mercados onde nunca esteve presente e o retorno a outros que foram abandonados há alguns anos.

O próximo mercado a receber os modelos da marca espanhola será a Nova Zelândia, onde os modelos da SEAT iniciarão sua comercialização em um curto prazo. Mas os planos imediatos não ficam por aí, já que a SEAT está analisando sua chegada também à Noruega e outros emergentes como o Iran e a Argentina.

A estratégia da SEAT contempla um crescimento naqueles países europeus onde sua participação ainda é baixa, além do norte da África e América Latina, considerando o sucesso que a marca tem no mercado mexicano.

Para conseguir seu objetivo, a SEAT traçou uma estratégia com três grandes metas, que incluem os seus modelos Ibiza, León e os SUVs. O León já está na linha, a nova geração do Ibiza acaba de estrear no Salão de Genebra e o SEAT Ateca, o primeiro SUV da marca, já se transformou em um verdadeiro sucesso de vendas, e em pouco tempo lhe seguirá seu irmão menor o Arona, que chegará ao mercado até o final deste ano de 2017.

Por enquanto a marca espanhola não fixou datas para a chegada a esses novos mercados, embora certamente surgirão novidades durante os próximos meses.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter