SEAT REVELOU O ELÉTRICO eMii E MOSTROU SUA VISÃO DE CONECTIVIDADE PARA O FUTURO
A SEAT revelou no Mobile World Congress (MWC) a visão da empresa do que será a condução do futuro em um ecossistema digital que irá promover uma nova relação entre o automóvel, o usuário e o ambiente em torno.
O CEO da SEAT, Luca de Meo, apresentou esta semana em uma conferência de imprensa, as principais novidades da empresa na esfera da conectividade e anunciou que os veículos da marca espanhola incorporarão essas inovações a partir de 2018 e 2019.
Previsões do tráfego em tempo real, recomendações de rotas (restaurantes, lojas, serviços, etc.) e sugestões em função de alterações da agenda do condutor são algumas das novidades que a SEAT apresentou no MWC.
Das três tendências do futuro do setor automobilístico (eletrificação, condução autônoma e automóvel conectado), a SEAT aposta na conectividade para posicionar-se diante dos desafios nos próximos anos. A SEAT quer tornar-se uma ‘front-runner’ na conectividade do veículo e para isso a marca está criando um ecossistema digital que permite personalizar e potenciar a experiência do usuário.
“O objetivo da SEAT é o de progredir de forma a assumir uma posição de liderança em tecnologias que permitam oferecer uma experiência fácil, conectada e personalizada. Tecnologias como as que hoje apresentamos e que prevemos integrar nos nossos modelos a partir de 2018-2019”, anunciou Luca de Meo.