Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. SKODA REGISTRA ALGUNS DE SEUS NOMES COMERCIAIS NOS ESTADOS UNIDOS

Notícias

SKODA REGISTRA ALGUNS DE SEUS NOMES COMERCIAIS NOS ESTADOS UNIDOS

03/06/2016

Voltar
SKODA REGISTRA ALGUNS DE SEUS NOMES COMERCIAIS NOS ESTADOS UNIDOS

A Skoda registrou no escritório do ‘United States Patent and Trademark Office’ vários de seus nomes comerciais. Diante desse movimento surgiu a dúvida se a marca checa está pensando em cruzar o Atlântico rumo ao grande mercado dos Estados Unidos.

Os nomes registrados fazem referência a quatro de seus modelos: Superb, Superb Combi, Octavia e Yeti. Seus quatro modelos mais representativos. Tudo indica que com essa estratégia a Skoda poderá estar planejando, apoiada pela Volkswagen, a dar um salto aos Estados Unidos, um mercado que abandonou no início dos anos 60.

Na verdade, pouco ou nada tem a ver a Skoda daquela época com a Skoda atual. A marca checa foi reforçada e relançada depois de 25 anos de aliança com a Volkswagen. Seus carros são agora referência no velho continente, e exportá-los aos Estados Unidos seria uma manobra mais que conveniente para o grupo em geral.

Assim como a Volkswagen ajudou os checos há 25 anos, pode ser que agora os checos ajudem os alemães a conquistar o mercado americano. A Skoda chegaria para reforçar essa estratégia e para assim poder ampliar seus números de vendas.

Por outro lado também poderia se pensar que com o registro destas marcas, a Skoda esteja se precavendo para que ninguém utilize seus nomes comerciais. No entanto, a dúvida permanece: para que registrar tais denominações se não pensam em atacar o mercado. De qualquer forma, dentro de pouco tempo surgirão mais notícias sobre esse tema.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter