Pular para o conteúdo

SKODA ROOMSTER SERÁ RENOVADO

Já roda em testes pelas estradas de alguns países europeus o protótipo da nova geração do Skoda Roomster. Por enquanto não há muito para se descobrir, caso não estivesse esta unidade de desenvolvimento escondida sob a roupagem de um VW Caddy.

Mas esta solução não visa apenas esconder as formas do novo modelo de olhares indiscretos, uma vez que o novo Roomster partilhará com o Caddy a mesma plataforma, o que mostra um modelo bem diferente do atual, sendo bem mais espaçoso no seu interior.

Já a linha de motores e transmissões deverá ser integralmente partilhada com o Caddy, incluindo uma ampla oferta de motores a gasolina e diesel, transmissões manuais e DSG, e versões de tração dianteira e integral.

Resta saber se o Roomster também será proposto em uma versão Maxi, mais comprida, ou se essa é uma versão que a VW pretende reservar para o seu modelo.

Galeria de imagens 14 fotos