SMART MOSTRA FORTWO CABRIO MOSCOT EM GENEBRA
- A edição especial é limitada a 100 e fabricada com base no ForTwo Cabrio da geração anterior
A Smart traz como uma de suas novidades para o Salão de Genebra deste ano o ForTwo Cabrio Moscot. A edição especial será limitada a 100 unidades e representa uma união de esforços do pequeno carro com um conhecido fabricante americano de óculos. Aliás, a edição serve para assinalar os 100 anos existência da Moscot e simultaneamente o fim do ciclo atual da versão cabriolet do Smart, ainda fabricada com base na geração e plataforma anterior.
Nesta edição especial, o Smart tem os painéis da carroceria pintados em preto brilhante, conjugado com a célula de segurança Tridion em amarelo mate com uma risca negra. Surge com rodas Brabus Monoblock VII pintadas em preto brilhante com um anel exterior em amarelo. O carro conta ainda com faróis na cor titânio, logotipo Moscot e um spoiler dianteiro da Brabus.
No interior, predomina o amarelo e o preto. Há ainda bancos, forros das portas, painel de instrumentos, apoio para o joelho e bolsa lateral nas portas em couro preto, assim como detalhes em couro amarelo na zona lateral dos bancos e no apoio para o joelho. Destaque para o couro pespontado no volante de três raios, anéis em amarelo na instrumentação e no punho da caixa de câmbio. Tem ainda tapetes “edition Moscot” com acabamentos em couro nubuck.
Fabricado a partir da versão Brabus, o Smart Fortwo Cabrio Moscot tem ainda uma suspensão esportiva 10 mm mais baixa e está disponível apenas com o motor 1.0 turbo a gasolina de três cilindros com 102 cv, acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades.