Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. SURGEM AS PRIMEIRAS IMAGENS DO HONDA CIVIC HATCHBACK CONCEPT

Notícias

SURGEM AS PRIMEIRAS IMAGENS DO HONDA CIVIC HATCHBACK CONCEPT

27/02/2016

Voltar
SURGEM AS PRIMEIRAS IMAGENS DO HONDA CIVIC HATCHBACK CONCEPT

Já se falava que a Honda teria preparado algo especial para o Salão de Genebra 2016. O protótipo que será apresentado na próxima semana chama-se Honda Civic Hatchback Concept e tudo indica que chegará para adiantar as linhas do futuro Civic de produção. Até agora a marca somente havia divulgado um teaser que mostrava sua parte traseira, mas agora vazaram as primeiras imagens do protótipo.

A fonte assegura que são fotos oficiais e mostram o Civic Hatchback Concept em todo seu esplendor e de vários ângulos. Na realidade o protótipo não fica muito longe do Honda Civic Sedan, modelo que toma como base e que é vendido atualmente nos Estados Unidos. Foi incorporado um kit de carroceria que lhe dá um caráter mais esportivo e agressivo.

Entre os novos elementos, o para-choque dianteiro conta com entradas de ar maiores e apresenta uma grade de malha. A vista lateral se destaca pelas chamativas rodas e as saias, havendo detalhes em verde divididos por todo o exterior. A traseira apresenta dois spoilers que acentuam sua personalidade, além de lanternas em forma de ‘boomerang’ e uma dupla saída de escape no centro.

Embora ainda não haja detalhes sobre sua linha de motores, se espera que o próximo Honda Civic Hatchback de produção chegue à Europa com dois novos motores a gasolina VTEC. Ambos turbos, sendo um tricilíndrico 1.0 com 128 cv e um quatro cilindros de 1.5 litros com 175 cv.

Lembrando que a nova geração do Civic Hatchback, que pretende ser um modelo global, chegará aos Estados Uidos com motores a gasolina VTEC de quatro cilindros de 1.5 e 2.0 litros. A versão de produção será fabricada na planta de Swindon (Reino Unido) e se espera que esteja à venda no início de 2017. O resto dos detalhes do protótipo chegarão na próxima semana em Genebra.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter