SURGEM FOTOS DO FIAT TORO NA INTERNET
Uma das grandes novidades da Fiat esta semana foi a confirmação do lançamento da pick-up Toro para o início de 2016 em todo o mercado latino-americano. E poucos dias depois do anúncio, o modelo foi fotografado sem qualquer tipo de camuflagem dentro da fábrica da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em Goiana, Pernambuco.
As imagens foram divulgadas nas redes sociais e mostram uma das características mais marcantes da Toro: a caçamba com tampa dividida em duas partes por um grande logotipo da Fiat, mecanismo pouco utilizado pela indústria automobilística.
Na parte dianteira da Sport Utility Pick-up - termo utilizado pela Fiat para designar o modelo, destaque para o moderno conjunto óptico, uma discreta grade superior cromada e grandes entradas de ar - que dependendo da versão, podem ser inteiramente de plástico ou apresentar detalhes cromados.
Ainda não existem informações oficiais sobre o powertrain da pick-up, mas provavelmente terá as mesmas opções de motorização do Jeep Renegade, uma vez que a plataforma do Toro será derivada do SUV. Desta maneira, são esperadas versões com motores 1.8 flex e 2.0 diesel, com opções de transmissão manual e automática.