Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. SURGEM IMAGENS NÃO OFICIAIS DO McLAREN 688HS

Notícias

SURGEM IMAGENS NÃO OFICIAIS DO McLAREN 688HS

30/05/2016

Voltar
SURGEM IMAGENS NÃO OFICIAIS DO McLAREN 688HS

Já por algum tempo existem rumores chegando diretamente da sede da Mclaren, em Woking. Ali poderá surgir muito em breve o McLaren 688HS, um novo esportivo que tomará como base o McLaren 675LT e que terá um conceito ainda mais radical. Hoje surgem imagens não oficiais do novo modelo, cujo nome é composto por sua potência junto às palavras ‘High Sport’.

Como podemos ver nas imagens, seu exterior apresenta uma aerodinâmica mais trabalhada e focada no uso em circuito. A fibra de carbono se estende por sua carroceria graças a elementos como o splitter dianteiro mais proeminente, flaps debaixo dos faróis e uma entrada de ar no teto. Também surge um novo aerofólio traseiro móvel, que chega com a tecnologia DRS (Drag Reduction System) da Fórmula 1.

O nome do esportivo tem origem em sua potência e se espera que o conhecido motor V8 biturbo de 3.8 litros alcance os 688 cv. Isso significa um incremento de 13 cv em relação ao McLaren 675LT. Não que seja um aumento muito significativo, mas o novo McLaren 688HS também chegará com uma redução de peso por volta de 40 kg. Isso melhorará seu desempenho, acelerando de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos.

Logo devem surgir informações oficiais sobre o novo esportivo britânico. Os rumores indicam que será uma edição muito limitada, somente 25 unidades. Isso é muito pouco levando em conta que do McLaren 675LT foram fabricadas 500 unidades e posteriormente chegarão outras 500 na versão Spyder. Todas elas já foram vendidas.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter