Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. TEM INÍCIO A PRODUÇÃO DO NOVO AUDI A3 CABRIOLET EM GYÖR NA HUNGRIA

Notícias

TEM INÍCIO A PRODUÇÃO DO NOVO AUDI A3 CABRIOLET EM GYÖR NA HUNGRIA

17/10/2013

Voltar
TEM INÍCIO A PRODUÇÃO DO NOVO AUDI A3 CABRIOLET EM GYÖR NA HUNGRIA

Sinal de partida para a produção em série do novo Audi A3 Cabriolet: Com este novo compacto de quatro lugares, a Audi Hungaria está produzindo outro modelo completo em Györ a partir de hoje.

“A produção do novo A3 Cabriolet é mais um passo na expansão de nossa capacidade de produção em Györ para 125 mil automóveis por ano. Por muitos anos, a nossa fábrica húngara brindou os nossos clientes com automóveis de qualidade premium. Isto é possível graças a uma equipe flexível e com grande experiência", declarou o Dr. Frank Dreves, membro do Conselho de Gestão de Produção da AUDI AG.

O A3 Cabriolet sai da linha de montagem na nova planta de produção da AUDI HUNGARIA MOTOR Kft juntamente com o sedan A3. A Audi também está fabricando a próxima geração do Audi TT Coupé e TT Roadster nessa fábrica. A empresa investiu um total de mais de € 900 milhões em prédios e equipamentos nesta planta.

"Com este modelo, a Audi será um novo destaque no segmento de compactos premium. A Audi Hungaria significa processos de trabalho eficientes e uma excelente infraestrutura com funcionários altamente qualificados, que ganharam grande experiência com a montagem do modelo anterior", disse Gerd Walker, diretor de produção de automóveis da Audi Hungaria.

O Audi A3 Cabriolet estará disponível no mercado europeu no próximo semestre. As vendas antecipadas começam hoje na Alemanha e nos principais mercados europeus. Com um baixo peso graças à leve construção, motores potentes e altamente eficientes, além de inúmeros pacotes high-end de informação e entretenimento com assistência ao motorista, o carro compacto e dinâmico tem todos os pontos fortes da série A3. Entre 2007 e 2013, a Audi Hungaria produziu um total de 63.000 unidades do modelo antecessor em Györ em conjunto com a fábrica de Ingolstadt.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter