Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. TENISTA NOVAK DJOKOVIC É O NOVO EMBAIXADOR INTERNACIONAL DA PEUGEOT

Notícias

TENISTA NOVAK DJOKOVIC É O NOVO EMBAIXADOR INTERNACIONAL DA PEUGEOT

09/01/2014

Voltar
TENISTA NOVAK DJOKOVIC É O NOVO EMBAIXADOR INTERNACIONAL DA PEUGEOT

- Marca anuncia a escolha de seu novo embaixador internacional, reforçando sua estratégia dentro do universo do tênis no ano em que comemora 30 anos de parceria com o Torneio de Roland Garros.

A Peugeot escolheu o atleta Novak Djokovic, ícone mundial do tênis, como seu embaixador internacional. Com essa decisão, que levou em conta a reputação de Djokovic na China, maior mercado automotivo da atualidade, a Marca reafirma a parceria de longa data com o Torneio de Roland Garros, que completa 30 anos em 2014.

O contrato firmado entre a empresa e o tenista tem duração de três anos, período em que a Marca está autorizada a utilizar sua imagem sem restrições, em todos os países, enquanto a inscrição PEUGEOT estampará a manga esquerda do atleta em todas as partidas disputadas.

Uma personalidade em linha com os valores da Marca

Novak Djokovic, que ascendeu rapidamente ao topo do tênis mundial (atualmente, ocupa a segunda posição no ranking), expressa de maneira genuína os valores da Marca Peugeot: exigência, emoção e elegância.

“É um imenso prazer poder representar uma grande montadora francesa, conhecida mundialmente e com mais de 200 anos de história industrial. Aos meus olhos, a Peugeot transmite a elegância, o refinamento e o estilo tipicamente francês”, afirma Novak Djokovic.

O tenista dará início à temporada 2014 durante o Aberto da Austrália, dia 13 de janeiro.

Sobre Novak Djokovic

- Posicionamento no ranking mundial: 2º lugar

- País: Sérvia (Belgrado)

- Data de nascimento: 22/05/1987

- Altura: 1,87

- Peso: 80 kg

- Estreia Pro: 2003

- Ranking ATP: 2º lugar (2013 e 2012)

- Conquistas:

  • 4 vitórias no Aberto da Austrália (2008, 2011, 2012 e 2013);
  • 1 vitória no Aberto dos EUA e Wimbledon (2011);
  • 41 títulos de simples;
  • 6 títulos de Másters 1000.

 

 

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter