TESLA CYBERTRUCK VESTE UM UNIFORME POLICIAL

Se existe um carro - e uma marca - capaz de ganhar as manchetes, é o Tesla Cybertruck. Como já pudemos apreciar, a internet está repleta de vídeos, impressões, demonstrações e muito mais sobre a nova pick-up elétrica, e a verdade é que não é para menos. É um modelo bestial que não deixou ninguém indiferente e que está longe dos seus rivais em todos os aspectos.
Tão excêntrica quanto o próprio Elon Musk, a Tesla Cybertruck já foi vista com diversos acessórios, mas até agora ninguém havia colocado um ‘uniforme’ nela. Pois dito e feito, a UP.FIT, divisão da Unplugged Performance, que recentemente apresentou uma versão mais robusta da Cybertruck, revela agora a sua proposta como viatura policial. E os pedidos já podem ser feito a partir de agora.
A empresa espera começar com as entregas no final deste ano e, ao que parece, o modelo despertou um interesse substancial por parte de agencias de todos os Estados Unidos. Pelo menos assim destaca Ben Schaffer, diretor executivo da Unplugged Performance, que afirma que a UP.FIT Cybertruck Next-Gen Patrol representa um importante salto de engenharia para o futuro.
Um Tesla Cybertruck para patrulhar a cidade
A UP.FIT informa que sua Tesla Cybertruck está disponível em uma ampla variedade de configurações, embora apenas mostre uma delas nesta ocasião. O veículo pode ser equipado com luzes auxiliares, rodas forjadas de 18 polegadas como as das imagens, sirenes de emergência, sistema de alto-falante, rádio, novo console central com diversos controles e computadores da polícia.
Além disso, encontramos uma tela divisória para transporte de prisioneiros e armazenamento de armas. Para o UP.FIT Cybertruck Next-Gen Patrol encontramos uma grande variedade de pacotes opcionais. Isso inclui tudo, desde acessórios todo-terreno até mais espaço de armazenamento, um bônus tecnológico ou um pacote de desempenho.
O site da empresa indica que haverá três versões chamadas ‘Patrulha’, ‘Administração’ e ‘Tática’. Resumindo, esta Cybertruck pode ser personalizada para missões táticas, militares ou de busca e salvamento, com conectividade à internet via Starlink. Está previsto que as diferentes adaptações compartilhem uma autonomia de 547 km e uma aceleração de 0 a 96 km/h em apenas 2.6 segundos.