TESLA LANÇA CAMPANHA PROMOCIONAL INÉDITA
A Tesla confirmou oficialmente que o Model X será lançado em setembro. Ao mesmo tempo, a marca americana de carros elétricos anunciou uma inédita e ousada campanha, que permitirá aos proprietários do Model S e do Roadster receberem um carro gratuitamente.
A iniciativa da Tesla segue o mesmo sistema de vendas em pirâmide, o chamado “boca-a-boca”, onde os clientes recebem descontos e prêmios por cada novo cliente que trouxerem para a marca.
Elon Musk, o CEO da Tesla, enviou um e-mail aos clientes com os detalhes da campanha. Assim, quem já é proprietário de um Model S ou um Roadster receberá um link, que uma vez compartilhado e resultando em eventual negócio, não só o novo cliente recebe um desconto de 1.000 dólares, como o atual recebe um crédito do mesmo valor que poderá ser utilizado em acessórios, manutenção ou em uma eventual troca de veículo no futuro.
Mas a campanha vai mais longe. Quem conseguir angariar cinco novos clientes será convidado para a cerimônia de abertura da nova fábrica de baterias que está sendo construída no estado americano de Nevada.
Se chegar a 10 novos clientes, poderá adquirir uma edição especial do Model X ao preço de uma versão básica. A versão especial será muito limitada e personalizada, o que elevará o seu valor.
A grande surpresa é destinada aos mais dedicados: a primeira pessoa a conseguir 10 novos clientes, na América do Norte, Europa ou Ásia, receberá um dos três respectivos Model X gratuitamente.
A campanha é válida até o dia 31 de outubro. Mas somente para quem já é cliente da Tesla.