TOYOTA REGISTRA O NOME GRAND HIGHLANDER

Embora não seja nenhum segredo que os SUVs são a tendência número um do mercado mundial, ultimamente as marcas estão apostando neste tipo de veículos, mas agora de grande tamanho, ou seja, aqueles modelos de três filas de bancos como o Chevrolet Suburban. Agora, tudo parece indicar que a Toyota busca fazer o mesmo.
De acordo com a informação publicada em um foro automobilístico, a marca registrou no último dia 28 de dezembro o nome de Grand Highlander para os Estados Unidos e Canadá, situação que abre todo um panorama sobre os planos da marca no curto prazo.
Tudo parece indicar que se trata de um modelo que se situará entre o Highlander convencional e o maior SUV da família, o Sequoia, seguindo os passos da Jeep com o novo Grand Wagoneer.
Embora atualmente o Toyota Highlander seja um SUV de três filas, continua sendo mais compacto se for comparado com outros como o já mencionado Chevrolet Suburban, o Lincoln Navigator e o Cadillac Escalade, que já se situam em um nível superior de luxo.
Cabe mencionar que a marca ainda não confirmou nada a respeito sobre este suposto novo integrante da linha, mas se tornar-se uma realidade, poderemos esperá-lo como um veículo ano-modelo 2023 ou 2024.