Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. UM BMW 507 ABRIRÁ O GOODWOOD FESTIVAL OF SPEED 2016

Notícias

UM BMW 507 ABRIRÁ O GOODWOOD FESTIVAL OF SPEED 2016

13/06/2016

Voltar
UM BMW 507 ABRIRÁ O GOODWOOD FESTIVAL OF SPEED 2016

Embora ainda falte pouco mais de uma semana para que comece o Festival da Velocidade de Goodwood, que terá início na próxima quinta-feira, dia 23 de junho, já é possível adiantar qual será o carro que abrirá as portas de Goodwood 2016. O veículo que terá a honra de percorrer o traçado de 1,86 km de comprimento pela primeira vez na edição 2016 do evento será o belo BMW 507 de 1957 que pode ser visto nas imagens abaixo.

O BMW 507 que inaugurará Goodwood 2016 será pilotado pelo anfitrião do evento, Lord March, a pessoa que em 1993 decidiu colocar novamente Goodwood no centro do panorama mundial automobilístico, criando o que hoje em dia conhecemos como o ‘Goodwood Festival of Speed’. O evento é uma verdadeira festa do motor (tanto de motos como de carros) onde é possível ver alguns dos veículos de competição e de rua mais relevantes historicamente, além de uma infinidade de pilotos ilustres de todos os tipos de provas, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Não é mera casualidade que uma unidade do BMW 507 seja a encarregada de inaugurar o Festival de Velocidade de Goodwood 2016. Como se sabe, a BMW celebra seu centenário este ano e assim, como parte das homenagens que estão realizando, a marca alemã decidiu patrocinar o evento. Na verdade, a famosa escultura que cada ano preside o evento será nessa ocasião um tributo aos sucessos conseguidos pela marca de Munich em competições.

Lembrando que o BMW 507 é um dos modelos mais desejados dos tantos já fabricados pela BMW ao longo de sua história. Em parte graças a seu atraente design exterior, com uma imagem que na época seduziu personagens como Elvis Presley e Frank Sinatra. Mas também graças à sua limitada produção, pois foram fabricados somente 252 exemplares do modelo. Debaixo de seu capô se esconde um motor 3.2 V8 capaz de produzir 155 cv, suficientes para o conversível atingir uma velocidade máxima 196 km/h.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter