UM BMW ALPINA B7 INTENSO SURGE NO CONCESSIONÁRIO DE ABU DHABI

O concessionário da BMW em Abu Dhabi tem revelado sempre unidades muito exclusivas. Desta vez apresenta um chamativo BMW Alpina B7, que surge em um verde que não passará de nenhuma forma despercebido quando circular pelas ruas do Emirado Árabe.
Com a chegada do novo Série 7, chegou também o moderno Alpina B7. Trata-se da versão preparada pela Alpina, preparador especializado nos modelos do fabricante de Munich. Depois de passar pelas mãos dos especialistas da Alpina, o B7 se apresenta com uma potência superando os 600 cv, que somada à aparência chamativa do modelo, torna-se o veículo perfeito para os árabes endinheirados e que adoram chamar a atenção.
A cor escolhida para essa unidade foi o verde Java Green Metallic, um tom realmente intenso e que já foi utilizado em outros veículos dessa mesma concessionária. O interior é totalmente diferente, com um esquema formado por cores muito mais suaves, onde se destaca a tonalidade clara da tapeçaria e as inserções em madeira no painel e nas portas. Também conta com detalhes prateados e acabamentos em preto que completam o habitáculo.
O Alpina B7 é um concorrente direto do Audi S8. Conta com o motor de 4.4 litros sobrealimentado que desenvolve 600 cv de potência e um torque de 800 Nm. Acelera de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos e alcança uma velocidade máxima de 311 km/h.