Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. UM BMW M3 NA COR SAN MARINO BLUE ESTÁ À VENDA NO CONCESSIONÁRIO DA MARCA EM ABU DHABI

Notícias

UM BMW M3 NA COR SAN MARINO BLUE ESTÁ À VENDA NO CONCESSIONÁRIO DA MARCA EM ABU DHABI

23/05/2017

Voltar
UM BMW M3 NA COR SAN MARINO BLUE ESTÁ À VENDA NO CONCESSIONÁRIO DA MARCA EM ABU DHABI

Um BMW M3 normalmente já é um veículo bastante exclusivo, um carro que, somente equipado com sua dotação de série, já chama a atenção por donde passa. Não lhe faz falta nenhum equipamento, mas com a disponibilidade da oferta de acessórios e de elementos de personalização oferecidos pela BMW, é difícil resistir à tentação. O bom é que quando alguém de bom gosto resolve ‘tunear’ de fábrica seu M3, aparecem unidades quase perfeitas, como é o caso desse exemplar exposto no concessionário da marca em Abu Dhabi.

O que mais chama a atenção é a cor ‘San Marino Blue’ da carroceria, certamente uma das cores mais bonitas e elegantes que se pode pintar o sedan alemão. Gostaram tanto, que também aplicaram o mesmo tom nas rodas, de 19 polegadas e idênticas às utilizadas pelo BMW M4 GTS e das quais copiam também o padrão de dois tons.

Para vestir o exterior, foi instalado o body kit da M Performance, um kit de carroceria formado por diversas peças fabricadas integralmente em fibra de carbono que inclui o capô, o para-choque dianteiro, as carcaças dos retrovisores e o pequeno aerofólio traseiro. O pacote também inclui vários elementos para o interior como a moldura do console central, o volante esportivo, o freio de mão, a alavanca de câmbios e alguns apliques para o painel. O toque de contraste é a tapeçaria em couro de cor argila.

Em termos mecânicos permanece praticamente inalterado, com exceção das saídas de escape, que foram substituídas por outras da Akrapovic em fibra de carbono. Tampouco há problema em conservar a mecânica de série, já que o seu motor 3.0 TwinPower Turbo de 431 cv e 550 Nm de torque é suficiente para catapultá-lo de 0 a 100 km/h em meros 4,3 segundos.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter