Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. UM PORSCHE 911 GT2 RS AINDA MAIS RADICAL PODE ESTAR A CAMINHO

Notícias

UM PORSCHE 911 GT2 RS AINDA MAIS RADICAL PODE ESTAR A CAMINHO

03/05/2018

Voltar
UM PORSCHE 911 GT2 RS AINDA MAIS RADICAL PODE ESTAR A CAMINHO

O 911 GT2 RS talvez seja o Porsche mais eficiente já fabricado, assim como o 911 mais potente e rápido da história. No entanto, em Zuffenhausen o pessoal parece não estar tão satisfeito, como mostra o vídeo no circuito de Monza no último mês de abril. Nele podemos ver aquele que poderá ser uma versão ainda mais radical do Porsche 911 GT2 RS, e que pode estar a caminho.

Somar uma dose a mais de radicalismo ao 911 GT2 RS parece impossível, ainda mais sabendo que seu motor biturbo de 3.8 litros que entrega 700 cv de potência e que sua extremamente bem definida regulagem dinâmica lhe bastaram para tornar-se o carro de produção mais rápido a dar uma volta no circuito de Nürburgring, com 6 minutos e 47,3 segundos. Entretanto, na Porsche acreditam que é possível melhorar ainda mais essa performance, e já estão trabalhando nisso.

A Porsche havia reservado no mês passado durante todo um dia a pista de Monza para realizar um programa de desenvolvimento de alguns carros de circuito, como o Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport, o novo 911 RSR e o 911 GT3 R. No entanto, havia também um quarto integrante nesses testes da empresa, e era justamente o mais radical, extremo e potente dos quatro.

Não parece nada como um Porsche 911 GT2 RS. Essa mula de testes se parece mais com um 911 RSR, mas inclui entradas de ar dianteiras, entradas de ar maiores no capô e um proeminente aerofólio que acompanha a parte traseira redesenhada. Isso tudo leva a pensar que a Porsche pode estar trabalhando em um programa de pista para clientes como a Ferrari tem com o FXX K ou a McLaren com o novo Senna GTR.

Enquanto a marca alemã conclui os detalhes antes de revelar no que está trabalhando e o quanto extremo será esse novo modelo, os clientes europeus podem adquirir o novo Porsche 911 GT2 RS a partir de 325.000 euros. Além disso, por um módico valor adicional, a marca de Stuttgart pode incluir o pacote Weissach, como já fez com o Porsche 918 Spyder. Nesse caso, acrescenta ainda mais fibra de carbono à fórmula, rodas de magnésio de 20 e 21 polegadas, além de uma série de componentes leves para manter o peso baixo.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter