UM ROLLS-ROYCE PHANTOM 1961 RESTAURADO E CONVERTIDO EM ELÉTRICO PELA LUNAZ DESIGN

A Lunaz, um especialista britânico em reinterpretações elétricas baseadas em clássicos, anunciou o início da produção dos únicos Rolls-Royce eletrificados do mundo.
Sobre a base de um Rolls-Royce Phantom V de 1961 foi completado o processo de reengenharia da Lunaz. Isso inclui a restauração a partir do zero e a incorporação do powertrain elétrico patenteado da Lunaz unido a um grande número de atualizações de hardware e software.
Depois da demanda por Phantoms eletrificados, a Lunaz decidiu começar a criar também o Rolls-Royce Silver Cloud. A partir de agora, os clientes estão convidados a reservar uma unidade que poderão escolher entre vários estilos de carroceria, incluindo a limousine de quatro portas, o coupe de duas portas e o coupe conversível.
Os Rolls-Royce Phantom da Lunaz funcionam com o sistema de propulsão elétrico patenteado pela empresa. Seu pacote de baterias de 120 kWh garante uma autonomia de mais de 480 km.
Todos os carros são restaurados por completo antes do início do processo de conversão e reengenharia. Isto dá a cada cliente da Lunaz a possibilidade de personalizar ao máximo sua unidade.
Além do exterior, a madeira interior original do interior foi cuidadosamente restaurada e recebeu um acabamento com um tratamento satinado mais moderno. Esta simpática atualização se completa com incrustações de ouro rosa.
Cada unidade conta com melhorias tecnológicas sutilmente instaladas. O condutor se beneficia de um sistema de infotainment totalmente integrado que inclui navegação por satélite. O sistema de som pode ser dividido entre a parte traseira e a dianteira para garantir que os passageiros possam escutar música sem interrupções. O controle do climatizador também foi melhorado significativamente para incorporar o ar condicionado.
Duas telas estão integradas atrás das mesas ancoradas na divisória de privacidade, o que permite aos ocupantes de trás ver filmes inclusive a partir de seus dispositivos móveis. Um bar foi instalado em posição central e foi construído na medida para adaptar-se perfeitamente ao tipo favorito de bebidas de seu proprietário.
O Rolls-Royce Phantom 1961 da Lunaz está construído em uma configuração de oito assentos com um banco dianteiro para três ocupantes, um banco traseiro para outros três e dois bancos ocasionais situados na parte central.