Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. VALTRA LANÇA NOVO MODELO DE COLHEITADEIRA CLASSE 7 NA 16ª EXPODIRETO COTRIJAL

Notícias

VALTRA LANÇA NOVO MODELO DE COLHEITADEIRA CLASSE 7 NA 16ª EXPODIRETO COTRIJAL

03/03/2015

Voltar
VALTRA LANÇA NOVO MODELO DE COLHEITADEIRA CLASSE 7 NA 16ª EXPODIRETO COTRIJAL

- Além do lançamento, marca levará para a feira seu portfólio completo de soluções e tecnologias que garantem mais rentabilidade no campo

A expectativa de que a safra 2014/2015 seja superior a 200 milhões de toneladas (conforme levantamento divulgado recentemente pela Conab) tem deixado o produtor rural atento às boas oportunidades de compras de máquinas agrícolas, afinal, a estimativa é de que a produção de grãos deste ano seja recorde e 3,4% superior à safra passada. “Por conta disso, muitos agricultores vão aproveitar o primeiro trimestre para adquirir novos equipamentos e, principalmente, colheitadeiras que ofereçam maior capacidade de operação. É por isso, que acreditamos na efetivação de negócios nessa edição da Expodireto Cotrijal”, afirma Luiz Cambuhy, gerente de vendas da Valtra.

Segundo ele, outros motivos também levam a marca a confiar no sucesso da 16ª edição da Expodireto Cotrijal, que ocorrerá em Não-Me-Toque (RS), entre os dias 9 e 13 de março, tais como: o câmbio valorizado, que está favorecendo o produtor e a linha de financiamento do Moderfrota, que não sofreu alterações nas taxas de juros. “A feira é excelente para o produtor rural, porque se ele vai começar a colher agora, pode investir e renovar a frota de máquinas. Assim, a Valtra vê o evento, como a ocasião perfeita para lançar sua nova colheitadeira classe 7”, destaca Cambuhy.

Quem visitar o estande da marca durante a 16ª Expodireto Cotrijal poderá conhecer, de perto, também as outras novidades que a Valtra preparou para o Rio Grande do Sul. Dentre elas, destacam-se a reformulação da família de tratores da Série A Geração II, voltada à agricultura familiar.

Confira abaixo os produtos que estarão à disposição dos visitantes da feira:

Colheitadeira BC7800

A nova classe 7 da Valtra, a BC7800 chega ao mercado com maior potência, mais tecnologia e com o melhor desempenho em litros por tonelada colhida, isto porque, em condições ideais de colheita e logística, a máquina colhe em média 450 a 550 sacas de soja por hora, com picos de 650 sacas. Pensada para ser a melhor colheitadeira axial da classe 7 já fabricada no Brasil, essa máquina é inspirada na colheitadeira BC8800 e tem vários itens exclusivos e inovadores, como o maior rotor do mercado (Ø 80cm por 3,56m de comprimento), um sistema de côncavos bi-partidos e com suspensão e, ainda, um novo canal alimentador do rotor, tudo isso para alcançar grande capacidade de processamento.

Tratores de baixa potência – Família Série A Geração II

No segmento de tratores, no qual a Valtra é referência, as novidades integram a linha leve nas famílias: Série A Geração II, Série A Fruteiro e Série A Geração II Cabinado. Os lançamentos da Série A Geração II, nas versões A650 (66cv), A750, (78cv), A850 (85cv) e A950 (96cv) apresentam sistema de injeção com bomba em linha, que proporcionam menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção, novo sistema de fixação dos radiadores com trilhos, que facilita as limpezas periódicas. Outro destaque da linha é a plataforma que está maior, aumentando o conforto operacional, além da coluna da direção regulável, com ajustes de altura e profundidade. Já a Série A Fruteiro vem agora com quatros modelos: o A650F (66cv), A750F (78cv), A850F (86cv) e o A950F (95cv) – sendo que este último é o mais potente trator do segmento. Com plataforma totalmente plana, única no segmento, garante melhor ergonomia. Vale destacar ainda que a Série A Fruteiro tem sistema hidráulico de fluxo constante de até 40 litros por minuto, e que, o modelo A750F conquistou na última Expointer o “Prêmio Gerdau Melhores da Terra”, na categoria “Agricultura Familiar”, porque apresenta um design ergonômico e também porque tem excelente desempenho, com baixo custo de manutenção.

Plantadeiras HiTech

Em implementos, a Valtra apresentará duas soluções: a Plantadeira HiTech Seed, que foi desenvolvida especialmente para atender aos agricultores que preferem fazer adubação a lanço (em superfície), ou seja, para aqueles que devido à janela de plantio, não utilizam fertilizantes no momento da semeadura. E a Plantadeira HiTech Taxa Variável, que funciona mediante uma programação específica a fim de determinar a distribuição de sementes e fertilizantes de acordo com o desejado.

Pulverizador BS3020H

Com um vão livre de até 1,65 m de altura, o BS3020H possibilita a aplicação de fertilizantes em diversos tipos de cultura, sem causar danos. Vale destacar que a bitola é ajustada hidraulicamente de dentro da cabine para atender aos mais diversos espaçamentos. Além disso, quando equipado com piloto automático Auto Guide 3000, este pulverizador da Valtra é capaz de manter um traçado exato, evitando falhas ou sobreposições na aplicação de defensivos, garantindo assim a produtividade da lavoura com menor custo operacional. Desenvolvido para atuar com o que há de melhor em agricultura de precisão, o produto também possui fechamento automático das seções de barra e como opcional o sistema de telemetria AgCommand, que possibilita o acompanhamento das informações do pulverizador à distância.

Agricultura de precisão

Na divisão de equipamentos voltados à Agricultura de Precisão (ATS – sigla em inglês para Soluções em Tecnologia Avançada), a Valtra tem como novidade a Fuse Technologies – estratégia inovadora que visa a integração e a otimização de recursos das propriedades agrícolas. Essa estratégia desenvolvida pela Valtra é baseada nos seguintes conceitos-chave: redução do tempo de parada, gerenciamento de frota e consultoria.

Durante o evento, a Valtra irá disponibilizar aos visitantes da feira um serviço completo de atendimento, com o auxílio das concessionárias para o esclarecimento de dúvidas sobre produtos, financiamento, consórcio, peças e a indicação das melhores soluções para o seu tipo de produção.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter