Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. VOLKSWAGEN PHIDEON FOI LANÇADO HOJE NA CHINA

Notícias

VOLKSWAGEN PHIDEON FOI LANÇADO HOJE NA CHINA

21/10/2016

Voltar
VOLKSWAGEN PHIDEON FOI LANÇADO HOJE NA CHINA

O Volkswagen Phideon, que é o sucessor do Phaeton, foi apresentado no Salão de Genebra 2016 e foi lançado hoje na China. Trata-se de um sedan de luxo que se posiciona acima do Volkswagen Passat e será comercializado, por enquanto, de forma exclusiva na China. 

O Volkswagen Phideon é um carro de grandes dimensões. Apresenta 5.050 mm de comprimento, 1.870 mm de largura e 1.480 mm de altura. Destacam-se suas saliências dianteiras e traseiras extremamente curtas para um carro desse tamanho. Também chama a atenção o enorme comprimento do seu capô.

O Phideon é o primeiro carro que utiliza a plataforma MLB (Bloco de Construção Modular Longitudinal) que será utilizada também pelos futuros modelos da Audi, Porsche e Bentley. Também é possível que seja o ponto de partida do futuro Volkswagen Phaeton. Em relação aos motores, na China somente será comercializado com as mecânicas a gasolina TSI.

O motor mais potente do VW Phideon é um 3.0 TSI 4Motion, um bloco V6 de 300 cv e 440 Nm de torque máximo turbo que surge com tração integral de série. Também estará disponível com uma mecânica 2.0 TSI de quatro cilindros e tração dianteira. Em um futuro se espera que haja uma versão híbrida.

O Volkswagen Phideon é um sedan de cinco lugares de caráter esportivo, mas que pretende oferecer um alto nível de conforto. Lembrando que será um carro que na maioria das vezes será conduzido por um chofer. O quadro de comandos foi integrado de tal modo que se encontra em primeiro plano dentro da área do condutor.

Por outro lado, os bancos, tanto dianteiros como traseiros, podem ser ajustados eletricamente em várias posições. Além disso, a iluminação interior do novo Phideon pode ser selecionada em três cores diferentes. O novo Volkswagen Phideon também oferece uma conectividade total e um sistema de infotainment para os Smartphones com aplicativos tanto para o CarPlay (Apple) como para o MirrorLink (Android).

Em uma entrevista recente, Holger Santel, VP de vendas da Volkswagen China, assegurou que os clientes já não querem somente os veículos da Audi, Mercedes-Benz e BMW. Isso poderá fortalecer a marca de Wolfburg se os compradores se encantarem com o Phideon e abandonarem os modelos dos outros três gigantes alemães.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter