Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. VOLKSWAGEN THARU: UM SKODA KODIAQ QUE SERÁ FABRICADO NA CHINA E NA ARGENTINA

Notícias

VOLKSWAGEN THARU: UM SKODA KODIAQ QUE SERÁ FABRICADO NA CHINA E NA ARGENTINA

07/08/2017

Voltar
VOLKSWAGEN THARU: UM SKODA KODIAQ QUE SERÁ FABRICADO NA CHINA E NA ARGENTINA

A Volkswagen prepara um SUV médio para abastecer os mercados asiáticos e latino-americanos, que será produzido na China e na Argentina. De acordo com o site Autopapo, do jornalista Boris Feldman, a marca alemã já registrou no INPI a denominação Volkswagen Tharu, tal como pretendem denominar esse novo modelo.

O novo Volkswagen Tharu será desenvolvido pela Skoda, tomando como base o Skoda Kodiaq e utilizando a plataforma modular MQB. O modelo estará situado entre o T-Cross e o Tiguan AllSpace e assim como o modelo da marca checa terá por volta dos 4.38 metros de comprimento.

O novo Tharu tomará o lugar do T-Roc fora dos mercados europeus e norte-americanos, como uma alternativa um pouco mais acessível. Assim, a linha de SUVs da marca alemã ficará formada por sete diferentes opções: T-Cross, T-Roc, Tharu, Tiguan, Tiguan Allspace, Touareg e Atlas, mas nem todos eles estarão disponíveis em todos os mercados.

Por enquanto não há informação oficial, nem tampouco imagens que permitam conhecer como será seu aspecto, embora possivelmente se trate de uma adaptação do Skoda Kodiaq para incorporar a identidade dos modelos da Volkswagen. Espera-se que no Brasil e na América Latina o Tharu acabe substituindo o Volkswagen Tiguan de cinco lugares até o ano 2021, quando somente será oferecido o Tiguan em sua versão de sete lugares.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter