2020 - AUDI RS 6 AVANT BY MANSORY

A Mansory é um conhecido preparador alemão, famoso por seus extravagantes projetos, com impressionantes kits de carroceria, rodas atrevidas de grande tamanho e interiores personalizados com todo tipo de detalhes. No entanto, neste trabalho o especialista preferiu ser um pouco mais cauteloso e oferece um produto realmente espetacular. Trata-se do novo Audi RS6 Avant by Mansory, um monstro de 730 cv.
Foi anunciado para o Salão de Genebra 2020 que, como sabemos, acabou sendo cancelado, mas não impediu que a Mansory revelasse suas últimas novidades. Entre elas se encontra o Audi RS6 Avant de nova geração. Na verdade, o preparador disse que está agregando “a marca Audi em seu portfólio e apresenta seu primeiro trabalho baseado no Audi RS6 Avant”.
Para começar, o preparador instalou um kit de carroceria completo no Audi RS6 Avant 2020, que é composto por um novo splitter dianteiro, saias laterais, um defletor traseiro e um difusor com quatro saídas de escape quadradas, além de um aerofólio sobre o teto e outro sobre a tampa do porta-malas, debaixo do vidro vigia traseiro, e um novo capô com duas saídas de ar. O exterior se completa com um jogo de rodas forjadas de 22 polegadas e um esquema de pintura na cor preto com uma faixa laranja que recorre todo o comprimento da carroceria e se reflete no splitter, no difusor, nas saias e nas rodas.
Uma das grandes modificações se esconde debaixo do capô, onde o motor V8 biturbo de 4.0 litros agora entrega 730 cv de potência e 1.000 Nm de torque máximo, o que significa 130 cv e 200 Nm de torque a mais. A Mansory não mencionou nenhum detalhe técnico do pacote mecânico, além de um novo sistema de escape esportivo. Graças a esse extra de poder, o Audi RS6 Avant by Mansory agora é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3.2 segundos (de série completa o sprint em 3.6 segundos).
Por último, o interior do RS6 Avant by Mansory também recebe algumas mudanças estéticas, com estofamento de couro e Alcantara que cobre todas as superfícies, dos bancos até o painel de instrumentos e dos painéis das portas até o revestimento do teto interior, com uma faixa laranja que combina com o estilo exterior. Destacam-se também as costuras em laranja, os tapetes personalizados e o volante esportivo totalmente recoberto em Alcantara.