Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2020 - BMW X6

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2020 - BMW X6

      Voltar
      BMW X6

      O novo BMW X6 está pronto para chegar ao mercado ainda este ano e embora sua apresentação não aconteça até o Salão de Frankfurt no dia 12 de setembro, a marca de Munich já revelou o aspecto definitivo do seu SUV coupe e adiantou também seus primeiros detalhes definitivos.

      Estamos diante do que a BMW denomina um SAV, ou seja, um Sports Activity Vehicle que combina perfeitamente as linhas principais dos últimos X5 e X4 para criar um todo-terreno que surge imponente pela envergadura e pela robustez de sua carroceria, mas atlético graças a um teto realmente afilado e uma traseira que realça a sua esportividade. 

      Conhecido no código interno como G06, o novo BMW X6 compartilha a maioria de seus elementos mecânicos com o G05 (X5) e assim como este, está baseado sobre a plataforma de arquitetura modular CLAR e será fabricado na planta de Spartanburg, na Carolina do Sul, EUA.

      Nesta terceira geração, o BMW cresce até alcançar os 4.94 metros de comprimento e os 2 de largura, enquanto conserva praticamente a mesma altura de seu antecessor: 1.70 metros. Portanto, estamos diante de um X6 três centímetros mais longo e um mais largo, e que ainda pode incluir diferentes detalhes que realçam sua musculatura, como a grade frontal retro iluminada, as entradas de ar de seu para-choque dianteiro, os para-lamas dianteiros e traseiros, os protetores plásticos pretos das partes baixas e o difusor traseiro.

      O estilo geral do novo X6 pode variar se a escolha for com base nos acabamentos x Line ou M Sport, acrescentando rodas de grande tamanho de até 22 polegadas, pneus de perfil baixo e pinças de freio pintadas em azul.

      Debaixo do capô podem surgir duas motorizações diesel e outras duas a gasolina. Trata-se dos xDrive 30d e xDrive40i por um lado, e dos dois esperados M Performance que mantêm intactas suas denominações: M50d e M50i. O primeiro é o motor 3.0 turbo diesel de 265 cv que entrega 620 Nm de torque e anuncia um consumo médio entre 15.2 e 16.4 km/l. O segundo - xDrive40i - eleva a potência até os 340 cv e o torque até os 450 Nm, mas seu consumo médio se situa entre 12.5 e 15.2 km/l. Porém, é um segundo mais rápido no sprint de 0 a 100 km/h: 5.5 segundos contra os 6.5 do diesel.

      Os X6 de maior desempenho - até a chegada do M - são os M50d e M50i que aumentaram sua potência notavelmente. O primeiro produz 400 cv contra os 381 cv de seu antecessor e o segundo 530 cv, 80 a mais que antes. Toda essa potência se complementa com a transmissão automática Steptronic de oito velocidades de série, um sistema de tração total M xDrive, um diferencial ativo e uma suspensão com uma calibragem específica para estas versões M Performance.

      No interior as surpresas são menores, pois surge um habitáculo muito similar ao do novo X5, onde o mais chamativo é a sua instrumentação completamente digital. Tanto o quadro de comandos como a tela central, apresentam 12.3 polegadas, oferecem uma grande resolução e no caso da segunda, permite um manejo preciso a partir do denominado iDrive 7.0. O clássico comando giratório da marca localizado no console central, agora apresenta um novo manejo e se combina com um novo controle por voz e gestos que a BMW denomina ‘Assistente Pessoal Inteligente’ com comandos de voz natural e inclusive um controle de gestos para introduzir comandos e funções.

      A dotação tecnológica é completada por inúmeros assistentes à condução, que incluem visão remota em 3D do veículo, assistente de marcha ré, assim como o última geração em conectividade para smartphones. Por outro lado, o ligeiro aumento da distância entre-eixos que apresenta o novo chassi do X6 também promete conceder maior espaço aos ocupantes dos lugares traseiros. O porta-malas anuncia 580 litros de capacidade, ampliáveis a 1.530 se forem rebatidos os encostos dos bancos traseiros.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2020 - BMW X6

      Notícias relacionadas a - BMW X6

      03/05/2022

      BMW X6 BLACK VERMILION AGORA DISPONÍVEL NO BRASIL

      07/09/2021

      BMW X6 MHX6 700 WB BY MANHART: A FIBRA DE CARBONO DOMINA O SUV DA BAVIERA

      27/03/2021

      BMW X6 BY AC SCHNITZER: UM POUCO DE REQUINTE E ESPORTIVIDADE PARA O SUV COUPE ALEMÃO

      Ver mais notícias
      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter