2025 - DONGFENG NISSAN N7
A Dongfeng Nissan revelou o novo sedan elétrico N7 no Salão de Guangzhou 2024, que foi celebrado entre 15 e 18 de novembro passado. O veículo será lançado na China no primeiro semestre de 2025.
O N7 é o primeiro modelo construído na nova arquitetura modular da Dongfeng Nissan, projetada exclusivamente para veículos eletrificados. Desenvolvido e produzido na China, o modelo promete aos consumidores do maior mercado automotivo do mundo uma experiência de condução sem estresse, conforto superior e uma gama de tecnologias inteligentes.
Antecipado pelo conceito Nissan Epoch no Salão de Pequim em abril, o elegante sedan N7 EV foi projetado para pessoas dinâmicas que buscam elevar seu estilo de vida com as tecnologias mais recentes. Este sedan médio-grande incorpora a assinatura de design icônica V-Motion da Nissan, exibindo uma aparência fluida e futurista. Com 4.930 mm de comprimento, 1.895 mm de largura e 1.487 mm de altura, o N7 possui uma distância entre os eixos de 2.915 mm, proporcionando um interior espaçoso.
O exterior sofisticado é complementado por um interior igualmente impressionante e avançado. Equipado com um sistema de infotainment alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 8295P, o N7 oferece poder de processamento excepcional para uma experiência conectada e fluida.
Em parceria com a Momenta, líder em tecnologia de direção autônoma na China, a Dongfeng Nissan equipará o N7 com um avançado sistema de assistência ao condutor chamado ‘Navigate on Autopilot’.
O N7 foi desenvolvido e produzido na China, combinando tecnologias de inteligência veicular de parceiros locais renomados com a qualidade de fabricação da Nissan, atendendo aos exigentes padrões dos consumidores da região.
O novo sedan N7 marca a introdução do primeiro modelo totalmente elétrico e completamente novo na China como parte do plano de médio prazo da Nissan, chamado The Arc. Por meio desse plano, a Nissan busca acelerar o desenvolvimento e a exportação de veículos de nova energia a partir da China.
Mais detalhes serão divulgados à medida que o lançamento se aproximar, no próximo ano.