Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2018 - FERRARI F812 SUPERFAST

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2018 - FERRARI F812 SUPERFAST

      Voltar
      FERRARI F812 SUPERFAST

      A Ferrari revelou o sucessor do F12 Berlinetta, que recebeu o nome de 812 Superfast. O modelo de produção em série mais potente da marca italiana será apresentado no início de março no Salão de Genebra.

      O motor é um novo V12 naturalmente aspirado - provavelmente o último da sua espécie na casa de Maranello - com 6.5 litros, produzindo 800 cv às 8500 rpm e 718 Nm às 7000 rpm. Esse propulsor funciona em conjunto com uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades alterada de modo a permitir passagens mais rápidas. Anuncia uma aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e uma velocidade máxima de 340 km/h.

      Outra evolução no 812 Superfast é a direção elétrica, que funciona em conjunto com um sistema ‘Slide Slip Control’, já disponível em outros modelos da Ferrari. Há ainda um sistema de rodas traseiras direcionais ‘Virtual Short Wheelbase’, o mesmo que utiliza o F12tdf, que permite melhorar a agilidade.

      Esteticamente, nota-se uma evolução em relação ao F12 Berlinetta, porém mantendo as proporções. Entretanto, de acordo com a marca, os painéis da carroceria são novos e predominam linhas mais agressivas, mesmo em relação ao F12tdf. Destaque para os faróis com um desenho totalmente novo na marca, uma imponente grade dianteira e um capô com várias entradas de ar.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2018 - FERRARI F812 SUPERFAST

      Notícias relacionadas a - FERRARI F812 SUPERFAST

      01/05/2021

      FERRARI F812 SUPERFAST BY CARLEX DESIGN: EXCLUSIVIDADE E REQUINTE PARA O INTERIOR DO ESPORTIVO ITALIANO

      16/08/2020

      KOENIGSEGG JESKO: EXTRAS CUSTAM MAIS QUE UM FERRARI F812 SUPERFAST

      03/06/2020

      FERRARI F812 SUPERFAST ‘SPIA’ BY DMC: UM MONSTRO COM 830 CV

      Ver mais notícias
      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter