Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2019 - MAZDA MX-5 30TH ANNIVERSARY EDITION

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2019 - MAZDA MX-5 30TH ANNIVERSARY EDITION

      Voltar
      MAZDA MX-5 30TH ANNIVERSARY EDITION

      Depois de 30 anos e com mais de 1 milhão de unidades vendidas, a Mazda apresentou no Salão de Chicago o Mazda MX-5 30th Anniversary Edition, edição comemorativa que assinala o 30º aniversário desse esportivo japonês.

      Apresentado no mesmo evento onde em 1989 o MX-5 original foi revelado ao mundo, o MX-5 30th Anniversary Edition conta com uma cor exclusiva, denominada Orange Racing, que a Mazda desenvolveu em especificamente para essa versão.

      Além desse tom de laranja - ‘Orange Racing’ - o novo MX-5 30th Anniversary Edition conta ainda com rodas de alumínio pretas, placa comemorativa ‘30th Anniversary’ com número de série, pinças pintadas de laranja e amortecedores Bilstein - somente nas versões com transmissão manual.

      No interior destaque para o sistema de som Bose com nove alto-falantes, os bancos esportivos Recaro e os detalhes em laranja nos bancos, nos painéis das portas, painel de bordo e na alavanca de mudanças.

      Em relação à mecânica, esse Mazda é equipado com um motor de 2.0 litros e quatro cilindros que produz 184 cv de potência, cifra que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6.5 segundos e uma velocidade máxima de 219 km/h.

      As vendas desta edição especial estão limitadas a apenas 3.000 unidades em todo mundo, abrangendo ambas as versões ‘soft-top’ e RF (teto retrátil) desse modelo.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2019 - MAZDA MX-5 30TH ANNIVERSARY EDITION

      Notícias relacionadas a - MAZDA MX-5 30TH ANNIVERSARY EDITION

      08/02/2019

      MAZDA MX-5 30TH ANNIVERSARY EDITION ESTREIA NO SALÃO DE CHICAGO 2019

      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter