Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2016 - PORSCHE CAYMAN GT4 & PANAMERA BY TECHART

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2016 - PORSCHE CAYMAN GT4 & PANAMERA BY TECHART

      Voltar
      PORSCHE CAYMAN GT4 & PANAMERA BY TECHART

      A TechArt apresentou sua mais recente linha de rodas Formula IV para dois modelos da Porsche: o Cayman GT4 e o Panamera.

      O preparador, sediado em Leonberg (Alemanha), apresenta suas últimas criações em rodas com novos desenhos que chegam ao mercado para enriquecer a sua já variada linha oferecida para uma grande variedade de modelos. As novas rodas de liga leve TechArt Formula IV estarão disponíveis em quatro dimensões, e serão oferecidas para o Cayman GT4 e para o Panamera.

      As novas rodas Formula IV estão de acordo com os últimos desenhos criados pela Techart. Transmitem uma imagem elegante além de esportiva, com os cinco raios duplos apresentando uma forma ideal. Adaptam-se perfeitamente a todas as versões do Porsche Cayman GT4 e do Panamera.

      Em primeiro lugar, as rodas TechArt Formula IV de 21 polegadas para o Porsche Cayman GT4 contam com um diâmetro maior em comparação às rodas de 20 polegadas que equipam o modelo de série. Uma simples mudança que ajuda a incrementar o caráter esportivo. As dimensões das rodas são de 9x21 OT50 e 11x21 OT58 (eixo dianteiro e traseiro) e são calçadas por pneus 245/30 R21 e 305/25 R21 respectivamente.

      Para o Porsche Panamera o preparador alemão oferece as novas rodas Formula IV, mas com um tamanho de 22 polegadas. Especificamente, medem 9,5x22 ET55 e 10,5x22 ET50 (eixo dianteiro e traseiro). Os pneus que calçam as rodas do Porsche Panamera medem 265/30 R22 e 305/25 R22.

      Por último, é importante ter em conta que a TechArt oferece a seus clientes as novas rodas com uma grande variedade de cores. E o mesmo ocorre com as pinças de freios, que também podem ser personalizadas a gosto do cliente.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2016 - PORSCHE CAYMAN GT4 & PANAMERA BY TECHART

      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter