Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2016 - TESLA MODEL X BY T SPORTLINE

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2016 - TESLA MODEL X BY T SPORTLINE

      Voltar
      TESLA MODEL X BY T SPORTLINE

      A Tsportline se intitula como ‘o primeiro preparador de modelos Tesla Motors do mundo’. O modificador dos modelos elétricos da Tesla colocou à venda no eBay sua criação mais recente, que também foi apresentada no SEMA Show, em Las Vegas.

      Descrito pela Tsportline como um exemplar único do Tesla Model X, o último modelo lançado no mercado pela marca americana, recebe um tratamento particular do preparador. Como é habitual quando se fala de pacotes e programas de ajustes para os modelos da Tesla Motors, entende-se somente modificações visuais tanto exteriores como interiores. A mecânica elétrica desenvolvida pela Tesla segue sendo um mistério para os preparadores de todo o mundo.

      O Tesla Model X criado pela Tsportline, é um exemplar único, ou seja, um ‘one-off’. Seu exterior foi pintado em uma cor batizada de ‘Tiffany Blue’. Além do azul, que não passa despercebido, surgem algumas outras mudanças que ajudam a melhorar a imagem exterior do Model X.

      As rodas de série foram substituídas por outras novas rodas forjadas MX5 de 22 polegadas com um acabamento em preto brilhante e calçadas com pneus Pirelli Scorpion Zero. No interior, o preparador apresenta um novo estofamento em couro branco para os bancos, além de también ter acrescentado novos detalhes em fibra de carbono.

      Outras novidades que a Tsportline adicionou ao interior foram os novos tapetes com o logo do preparador bordado e um novo projetor LED que mostra o logo da Tesla Motors no chão quando se abrem as portas.

      A Tsportline colocou o modelo à venda no eBay pelo módico preço de 188.000 dólares. Lembrando que a preparação partiu da base de um Tesla Model X P90D.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2016 - TESLA MODEL X BY T SPORTLINE

      Notícias relacionadas a - TESLA MODEL X BY T SPORTLINE

      23/01/2019

      TESLA MODEL X BY T SPORTLINE CERTAMENTE NÃO PASSARÁ DESPERCEBIDO

      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter