2019 - MG MG6

Na semana passada a MG colocou à venda em alguns países da América do Sul a nova geração do MG6, uma atrativo e moderno sedan que tentará achar seu espaço dentro do segmento.

A oferta inicial do MG6 para o mercado sul-americano contempla somente um motor a gasolina com sobrealimentação, o 1.5 Turbo que desenvolve 166 cv de potência e 250 Nm de torque máximo, em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática de dupla embreagem com sete relações.

A gama é composta por três diferentes versões, embora os níveis de acabamento sejam dois: Full e Deluxe. 

Em termos de segurança todos os MG6 incluem de série airbags frontais, freios ABS com EBD, assistência na partida em rampas, assistência em curvas, fixações ISOFIX, barras laterais de proteção, imobilizador eletrônico, além dos controles de tração e estabilidade.

O acabamento Full inclui climatizador automático de uma zona, vidros elétricos dianteiros e traseiros, espelhos térmicos, partida por botão, volante multifuncional forrado em couro, computador de bordo, sistema de infotainment com tela táctil de 8.0 polegadas, Bluetooth, USB e Apple CarPlay.

Sem custo adicional inclui ainda câmera de visão traseira, sensores de estacionamento traseiros, abertura de portas com comando à distância, freio de mão elétrico, bancos traseiros rebatíveis, luzes diurnas por LEDs, rodas de liga leve de 16 polegadas, etc.

O nível de acabamento Deluxe acrescenta ainda airbags laterais, climatizador automático de duas zonas, teto solar deslizante com persiana, controle de velocidade, alavanca de câmbios esportiva forrada em couro, apoia braços central traseiro, lanternas traseiras em LED e rodas de liga leve de 17 polegadas.