25/03/2021 - MG CYBERSTER: ADIANTANDO UM ROADSTER QUE RENASCE EM UM SEGMENTO PERDIDO DA MARCA

A MG está se mostrando bem mais participativa a nível global, pois recentemente revelou novas imagens do concept Cyberster, modelo que será apresentado diante do mundo no próximo dia 31 de março. De acordo com estes adiantamentos, trata-se de um roadster, com linhas curvas, um caráter imponente e conotações esportivas, um veículo que para dizer a verdade, foge da linha que conhecíamos na MG com o TF.

O Cyberster Concept parece que já carrega o novo DNA da empresa, que como acontece em todas as marcas, acaba sendo adotado pelo resto dos modelos. Cabe esclarecer que ainda não se sabe se o carro chegará à produção, ou se apenas está servindo como uma vitrine para mostrar tudo o que virá com os futuros modelos da MG.

Quanto aos detalhes que já sabemos sobre o veículo, é que contará com conectividade 5G e um nível de condução autônoma de Nível 3, o que quer dizer que estará carregado de diversos sistemas de última geração e assistências que contribuirão com a condução em mais de 50%.

Os rumores sobre o powertrain já mencionam que será um propulsor elétrico que lhe permitirá acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos e alcançará uma velocidade máxima de 495 km/h, um número realmente indecente.

Em mais alguns dias tiraremos todas as dúvidas que envolvem o novo MG Cyberster, um veículo que seguramente será o foco da atenção durante algum tempo.

Confira as Fotos