Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. A NOVA GERAÇÃO DO SKODA OCTAVIA SERÁ APRESENTADA EM NOVEMBRO

Notícias

A NOVA GERAÇÃO DO SKODA OCTAVIA SERÁ APRESENTADA EM NOVEMBRO

03/10/2019

Voltar
A NOVA GERAÇÃO DO SKODA OCTAVIA SERÁ APRESENTADA EM NOVEMBRO

A Skoda continua trabalhando a pleno vapor no desenvolvimento da nova geração do Octavia. O projeto se encontra na fase final, já que a estreia do novo modelo acontecerá no curto prazo. E mais, já se sabe quando o novo Skoda Octavia será revelado. Os interessados em conhecer a renovação que sofrerá o sedan checo devem marcar em suas agendas o dia 11 de novembro de 2019.

Neste dia, em um evento privado em Praga, a capital da República Checa, será apresentada a nova geração do Octavia. Em pouco mais de um mês conheceremos todos os detalhes da quarta geração do Octavia. Com esta mudança de geração, o modelo sofrerá uma importante evolução, tanto a nível tecnológico como mecânico. Tampouco devemos perder de vista a base que sustentará o veículo.

O Skoda Octavia 2020 utilizará a plataforma MQB da Volkswagen, uma arquitetura fundamental nos planos de eletrificação que a Skoda tem para este modelo. Além de uma seleção de motores a gasolina, diesel e Gás Natural Comprimido (GNC), haverá versões semihíbridas (MHEV) de 48 volts e inclusive uma versão híbrida plug-in, que será denominada comercialmente como iV.

Se tivéssemos a oportunidade de entrar em um protótipo do novo Octavia sem camuflagem, seríamos envolvidos por um ambiente tecnológico onde se respira maior qualidade. Além do pertinente quadro de instrumentos digital, receberá uma nova tela táctil de maior tamanho para fazer uso do novo sistema de infotainment da empresa. Os acabamentos e ajustes serão de maior qualidade.

Tanto no exterior como no interior, o Skoda Octavia 2020 adotará a nova filosofia de design que a Skoda está aplicando a seus novos modelos. A referência neste aspecto será tanto o Skoda Scala como o Skoda Kamiq. As principais novidades visuais se concentrarão na parte dianteira e na traseira. Mostrará um aspecto mais moderno e dinâmico.

Quanto a data de sua chegada ao mercado, depois de sua apresentação no próximo mês de novembro, será preciso aguardar até o primeiro semestre de 2020 para poder ver as primeiras unidades do novo Skoda Octavia nos concessionários.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter