Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. A PRODUÇÃO DO NOVO VOLKSWAGEN TAYRON COMEÇA NA PRINCIPAL FÁBRICA DA MARCA EM WOLFSBURG

Notícias

A PRODUÇÃO DO NOVO VOLKSWAGEN TAYRON COMEÇA NA PRINCIPAL FÁBRICA DA MARCA EM WOLFSBURG

03/12/2024

Voltar
A PRODUÇÃO DO NOVO VOLKSWAGEN TAYRON COMEÇA NA PRINCIPAL FÁBRICA DA MARCA EM WOLFSBURG

O mais novo membro da linha Volkswagen, o Tayron, teve uma grande recepção esta semana, quando funcionários de quase todas as áreas se juntaram ao diretor da fábrica de Wolfsburg, Uwe Schwartz, e ao membro do conselho de trabalhadores, Jürgen Mahnkopf, para o início da produção em série.

O SUV, com até sete lugares, é o quarto modelo a ser fabricado na maior fábrica do Grupo Volkswagen, juntamente com o Golf, o Tiguan e o Touran. Até esta data, mais de 48 milhões de carros foram produzidos em Wolfsburg, mais do que qualquer outra fábrica de automóveis no mundo. “Wolfsburg sempre foi um modelo dentro da nossa rede de produção - e continuará a cumprir esse papel mesmo em tempos difíceis”, afirma Christian Vollmer, membro do Comitê Executivo responsável pela Produção e Logística da marca Volkswagen e também membro do Conselho Administração ampliada. “Outras plantas estão analisando o que está acontecendo em Wolfsburg. “O início bem-sucedido da produção do Tayron envia um sinal claro”.

O diretor da fábrica, Uwe Schwartz, aproveitou o início da produção para agradecer aos colegas das diversas áreas que participaram do projeto: “O lançamento de um carro é sempre um esforço de equipe, no qual toda a equipe de produção participa. Com o Tayron, muitas engrenagens se uniram perfeitamente: desde a estamparia até a construção da carroceria, pintura, montagem e acabamento do veículo”. Segundo Schwartz, as colaborações com outros departamentos, como Compras ou Desenvolvimento Técnico, também funcionaram perfeitamente. Só assim foi possível cumprir quase exatamente o cronograma de início de produção há muito planejado, especialmente com o desafio de integrar o Tayron nos processos da linha de montagem 4 enquanto a produção do Tiguan continuava. “Nossos colegas podem estar orgulhosos desta conquista”, acrescenta Schwartz. “Nas próximas semanas faremos todo o possível para aumentar com sucesso a produção do Tayron”.

Jürgen Mahnkopf, vice-presidente do Conselho Geral e de Grupo de Trabalhadores: “O início da produção do Tayron é um marco importante para a fábrica de Wolfsburg. Estou confiante de que o nosso novo SUV se baseará no sucesso do seu antecessor, o Tiguan Allspace, e dará uma importante contribuição para a segurança no emprego. Os clientes na China já estão entusiasmados com este carro e o Tayron também encontrará muitos compradores na Europa. Nossos colegas de produção fizeram um excelente trabalho em condições difíceis. Paralelamente à produção pré-série do Tayron, tiveram que gerir os lançamentos do novo Tiguan e a atualização de produto do Golf. “Eles conseguiram isso juntos, como uma equipe, e gostaria de agradecê-los em nome de todos que trabalham na fábrica”.

O primeiro Tayron a sair da linha de produção na semana passada foi um exemplar Ultra Violet Metallic com motor TDI de 2.0 litros e teto panorâmico. O segundo maior SUV da marca Volkswagen na Europa, depois do Touareg, estará em exposição nas concessionárias a partir de março, e os primeiros carros serão entregues aos clientes logo em seguida. Em breve, os clientes poderão escolher entre sete motores eficientes, incluindo dois motores híbridos plug-in de próxima geração (eHybrid). Estes oferecem autonomias elétricas superiores a 100 quilômetros e longas distâncias de viagem de até 850 km entre paradas para reabastecimento.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter