A PRÓXIMA CRIAÇÃO DA DS AUTOMOBILES É REVELADA E ANUNCIA UMA AUTONOMIA EXTRAORDINÁRIA DE 750 KM
Estilo carismático, linhas aerodinâmicas, tecnologia de vanguarda e conforto de primeira classe: estes são os pilares que levaram à criação do novo modelo da DS. Como consequência, a DS Automobiles responde às expectativas de seus clientes mudando a forma dos carros da categoria SUV. Através de seu novo design, a marca francesa criou um novo tipo de estilo mantendo ao mesmo tempo os atributos fundamentais que forjaram o sucesso dos SUVs Coupé.
O design exterior do carro recupera o dinamismo dos SUVs mais elegantes, ao mesmo tempo que se adapta às necessidades de um powertrain 100% elétrico. O chassi tem uma distância entre os eixos de (.....), o para-brisa se desloca para trás e o capô se situa mais baixo. Desse modo, a DS Automobiles projetou un modelo muito eficiente, que oferece uma autonomia recorde de 750 km no ciclo WLTP, e (.....) em autopista.
Para otimizar ao máximo sua aerodinâmica (o modelo tem um extraordinário Cx de 0.24), cada parte da carroceria foi testada no túnel de vento. Em particular, foram instaladas entradas de ar ativas na parte inferior do para-choque dianteiro para contribuir para a refrigeração.
A parte frontal adota uma identidade muito tecnológica. A assinatura luminosa da DS Automobiles se destaca pelos DRL verticais, que destacam as luzes DS PIXELVISION.
As proporções do novo modelo foram ajustadas para ir mais além do conceito SUV Coupé, sem perder o DNA das qualidades do SUV. O condutor segue desfrutando de uma posição extraordinariamente cômoda. O banco do condutor oferece (.....).
Também com parte da busca pela eficiência, os para-lamas traseiros estão esculpidos, enquanto que as lanternas tridimensionais contam com uma assinatura vertical para ajudar a corrente do fluxo aerodinâmico.
Toda a informação e os detalhes serão revelados antes do final deste ano.