ACURA TLX E MDX PMC EDITION 2020 SERÃO APRESENTADOS EM NEW YORK

A divisão Premium da Honda nos Estados Unidos revelou as primeiras imagens e dados de uma nova edição limitada. Trata-se dos novos Acura PMC Edition, modelos que são montados à mão no Performance Manufacturing Center em Ohio, as mesmas instalações onde é fabricado o ultra tecnológico Acura NSX.
De acordo com o comunicado de imprensa da marca japonesa, são os mesmos especialistas encarregados da montagem do NSX que são os encarregados de produzir estas unidades. E o mais curioso é surgir uma edição limitada deste tipo e fabricada à mão, ainda mais em nossos tempos. Embora mais que provavelmente isso se deva aos baixos números de vendas do NSX, daí a marca buscar uma saída para amortizar o investimento realizado nestas instalações.
Esta nova edição limitada está baseada nos atuais Acura TLX e Acura MDX, que receberão a denominação PMC Edition (siglas de Performance Manufacturing Center), e apesar de que ambos serão apresentados oficialmente durante o iminente Salão de New York 2019, por enquanto a marca só divulgou imagens da versão TLX PMC Edition.
Esta edição limitada do sedan conta com una configuração a meio caminho entre o TLX Advance Package e a versão esportiva A-Spec do sedan. Na parte dianteira surge um para-choque mais agressivo com um discreto splitter dianteiro e uma grade preta, a mesma cor que pode ser encontrada em todos os acessórios exteriores, como as novas rodas de 19 polegadas e as saídas de escape duplas que surgem na traseira. No interior também surgem acabamentos de tom preto e um aspecto muito esportivo.
Um dos aspectos de maior destaque deste primeiro exemplar apresentado pela marca é a sua cor, uma pintura vermelha que recebe a denominação ‘Valencia Red Pearl’, que conta com tecnologia de nano-pigmentos e cujo processo de pintura dura nada menos que 5 dias.
Por enquanto não foram divulgadas imagens do novo Acura MDX PMC Edition, somente do sedan, mas o crossover também será apresentado no mesmo salão. Em relação ao preço destas versões montadas à mão, a Acura só informou que estará acima dos 50.000 dólares, mas não especificou quanto.