Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. AGORA É OFICIAL: TESLA MODEL 3 SERÁ APRESENTADO EM JULHO

Notícias

AGORA É OFICIAL: TESLA MODEL 3 SERÁ APRESENTADO EM JULHO

18/04/2017

Voltar
AGORA É OFICIAL: TESLA MODEL 3 SERÁ APRESENTADO EM JULHO

Se for seguir o mesmo esquema de lançamento feito com o Model X no final de 2015, a apresentação oficial do novo Tesla Model 3 será simultânea com a entrega das primeiras unidades do modelo a clientes especiais e colaboradores da empresa. Mas a divulgação dos dados técnicos serão mantidos em segredo, assim como as opções de capacidades para as baterias e as autonomias por carga. O design definitivo não deverá fugir muito ao dos modelos vistos nas últimas semanas em testes pelas estradas americanas, mas ainda falta conhecer como será o interior.

Com a apresentação oficial, a Tesla começará também a aceitar a confirmação das reservas feitas nos mercados onde ele será inicialmente lançado: costa oeste dos EUA, costa leste dos EUA, Canadá e Europa, nessa ordem.

Não foi confirmado se haverá alguma cerimônia de lançamento, mas a Tesla já confirmou que a produção do Model 3 terá início em julho.

Em uma reunião recente com investidores, Elon Musk relevou que o Model 3 terá uma autonomia mínima de 215 milhas por carga, cerca de 350 quilômetros, um pouco abaixo da do Model S, e que incluirá de série o sistema AutoPilot de condução autônoma. O preço anunciado de 35 mil dólares é por volta da metade do preço base do Model S nos EUA.

Apesar da produção do Model 3 começar em julho, os grandes volumes de produção anunciados só deverão ser atingidos no último trimestre do ano. A Tesla espera produzir numa fase inicial cerca de 5 mil unidades do Model 3 por semana, e duplicar esse ritmo em 2018, o que corresponderá a uma produção anual de 520 mil unidades, cerca de cinco vezes os volumes de produção atuais do Model S e Model X.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter