AUDI Q8 COMEÇA A SER REVELADO COM UMA SÉRIE DE TEASERS
A campanha de revelação do novo Audi Q8 está sendo bem produtiva. Após divulgar alguns teasers e inclusive um esboço do modelo, a marca alemã preparou uma série de vídeos como adiantamento do novo crossover de luxo.
Hoje divulgou o primeiro destes vídeos, que faz parte de uma série de cinco no total e que como um filme nos leva até a apresentação do modelo. O argumento desses vídeos parece ter saído de um filme de suspense, pois começa com o protagonista acordando em uma sala escura desconhecida, para pouco a pouco lembrar que foi assaltado nas últimas horas.
O SUV já aparece nessas primeiras sequências, embora por enquanto somente uma imagem dos protagonistas do vídeo no interior do veículo, então os detalhes que se apreciam são mínimos e pouco relevantes. O que a marca mostra nesse primeiro vídeo é o emblema Q8 do modelo, como aparece na imagem, uma simples captura de tela do próprio vídeo.
O novo SUV da Audi será o maior da linha alemã, posicionado sobre o atual Q7 como uma alternativa mais luxuosa, mas também de aspecto mais esportivo, pois não dispõe do perfil volumoso do Q7. A partir visão traseira lembra bastante o Lamborghini Urus, sobretudo pelas formas das lanternas, formadas por uma só linha horizontal com formas poligonais.
A marca de Ingolstadt já confirmou sua apresentação para o próximo mês de junho na China, embora mais tarde tenha sua estreia europeia durante o Salão de Paris 2018, em outubro. Após sua apresentação, o novo carro chefe da linha SUV da Audi chegará aos concessionários dos principais mercados antes do final deste ano. Será fabricado nas mesmas instalações onde já é fabricado o Audi Q7, em Bratislava, na Eslováquia.