AUDI RS E-TRON GT BY WOJTSEN: OS POLONESES TAMBÉM SABEM PREPARAR UM CARRO

Embora a Audi tenha lançado seu primeiro modelo completamente elétrico com o e-tron, foi apenas no ano passado que a marca de Ingolstadt deu um golpe real sobre a mesa lançando o primeiro modelo 100% elétrico som a assinatura da Audi Sport: o Audi RS e-tron GT.
No RS e-tron GT, o motor elétrico do eixo dianteiro desenvolve 175 kW (238 cv), enquanto que o motor traseiro alcança uma potência de 335 kW (456 cv). A potência total do sistema neste caso é de 440 kW (598 cv), e o torque máximo é de 830 Nm. Em modo boost, a potência aumenta de forma momentânea até os 475 kW (646 cv).
Se falamos de cifras, o modelo de alto rendimento oferece um desempenho dinâmico espetacular. Assim, o RS precisa de apenas 3.3 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h com o modo boost. A velocidade máxima é de 250 km/h. No entanto, talvez para alguns clientes sua estética pareça muito discreta.
Isso é precisamente o que deve ter pensado o proprietário deste Audi RS e-tron GT que aparece nas imagens e que o pessoal da Auditography filmou e fotografou. Embora a mecânica do sedan tenha sido mantida intacta, é impossível não admirar o trabalho realizado sobre a carroceria.
Se existe algo que chama a atenção neste Audi RS e-tron GT à primeira vista é o pacote de carroceria. É obra do especialista polonês do mercado de acessórios Maxton Design. O kit de carroceria conta com um novo splitter frontal e saias laterais mais pronunciados.
Não menos chamativas são as novas rodas assinadas pelos também poloneses da Turismo Wheels. Exibem um tamanho de 22 polegadas em ambos os eixos e um desenho de raios pretos. As inserções esportivas de fibra de carbono podem ser substituídas facilmente para modificar o aspecto do automóvel. O acabamento preto acetinado é da 3M.