BMW X7 BY MANSORY: O SUV ALEMÃO RECEBE UM TRATAMENTO MAIS ESPECIAL
A Mansory parece estar um pouco confusa. O especialista alemão divulgou duas recreações que mostram uma versão modificada do BMW X7 e na qual se vê claramente o modelo prévio ao restyling.
No entanto, a Mansory diz que este novo projeto é para o X7 LCI, que é a forma que a BMW se refere a um facelift. No entanto, trata-se de uma preparação que no mínimo chama a atenção.
Pelo que podemos ver, os esboços digitais estão baseados no X7 original equipado com o pacote M. Entretanto, as grades foram modificadas e agora são menores que as originais.
Além disso, existem pequenas entradas de ar adicionais logo abaixo das grades, assim como um para-choque dianteiro muito modificado com aberturas maiores e uma grade inferior trapezoidal.
O tema da carroceria alargada continua nas laterais, onde surgem arcos de roda sobre-dimensionados, que ocultam enormes rodas de 24 polegadas. Em relação às rodas, a Mansory afirma que oferecerá 11 desenhos diferentes de rodas em vários tamanhos e estilos. O X7 das imagens apresenta um desenho multi-raio e um tamanho de 24 polegadas. Passando para a traseira, uma nova extensão do para-choque continua a agressiva linha lateral, um difusor inferior da cor da carroceria rodeado por quatro tubos de escape com uma nova moldura preta e um friso que rodeia o para-brisa. Mais uma vez, a julgar pelo desenho das lanternas traseiras, a traseira parece ser da série anterior ao facelift do SUV de luxo bávaro.
A Mansory não informa se esse seu novo kit pode aplicar-se tanto à versão antiga como à renovada do X7. Alternativamente, o preparador alemão poderá estar oferecendo um kit de conversão de facelift inverso, como resposta às críticas recebidas pelo X7 após receber o novo desenho de faróis principais divididos.
Independentemente da versão na qual esteja baseada, a Mansory afirma que pode retocar o interior a gosto do cliente. No entanto, não se sabe nada de ajustes mecânicos debaixo do capô.