Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. BORGWARD JÁ ESTÁ PRONTA PARA ESTREAR NA EUROPA EM 2018

Notícias

BORGWARD JÁ ESTÁ PRONTA PARA ESTREAR NA EUROPA EM 2018

22/11/2017

Voltar
BORGWARD JÁ ESTÁ PRONTA PARA ESTREAR NA EUROPA EM 2018

O renascido fabricante alemão Borgward está pronto para estrear no Velho Continente e isto está programado para acontecer no primeiro trimestre de 2018. O primeiro mercado onde a nova marca agora de capital chinês estreará será precisamente a Alemanha, o mercado europeu de maior volume e terra natal da marca, que está desaparecida desse mercado há mais de 50 anos.

A marca pretende comercializar inicialmente o BX7 (na imagem), um SUV do segmento D com dimensões muito similares às do Audi Q3, mas que é capaz de acomodar até 7 passageiros, divididos em 3 filas de bancos.

Esse modelo já está disponível na China, mercado onde é fabricado, embora seu desempenho comercial tenha sido bastante discreto. O BX7 conta com um motor de 2.0 litros sobrealimentado a gasolina que entrega 224 cv e um torque máximo de 300 Nm. Não se sabe por enquanto se a marca planeja introduzir motores diesel, porém mais adiante poderá chegar uma versão híbrida e outra elétrica pura do crossover.

A versão base do BX7 custará na Alemanha por volta de 26.000 euros (99.500 reais), um preço muito competitivo em relação aos outros rivais do segmento D, onde perfilam modelos como o próprio Audi Q3 e o BMW X3, embora esteja mais próximo a um Nissan X-Trail, também de 7 lugares.

Por preço promete ser um rival temível, com acabamentos e equipamento à altura dos produtos das marcas generalistas tradicionais europeias, embora ainda seja cedo para saber se o cliente europeu, geralmente desconfiado de novas marcas, aceitará o novo protagonista de origem chinesa no mercado, embora este chegue utilizando o emblema de um antigo fabricante tradicional europeu.

A marca revelou que sua comercialização está pronta e já está homologada a versão de volante à esquerda do BX7, portanto, por enquanto não está previsto seu desembarque no Reino Unido. A Alemanha e os outros países vizinhos serão os primeiros lugares onde a linha da Borgward estará disponível. Certamente que se sua estreia tiver êxito nesses primeiros mercados, mais tarde a marca poderá estender-se a outros países do Velho Continente.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter