CHEVROLET AGILE ESTÁ BEM PERTO DO FINAL DO SEU CICLO PRODUTIVO

Há alguns dias estrearam os novos Onix Joy e Prisma Joy, uma dupla que a partir de agora são os novos modelos de entrada da Chevrolet. A chegada ao mercado dos dois novos Joy proporcionou também o fim do veterano Chevrolet Classic no mercado brasileiro.
O Chevrolet Classic atualmente é produzido unicamente na Argentina para abastecer o mercado local, assim como o Chevrolet Agile, que desde o ano passado cessou sua comercialização no Brasil. Ambos os modelos compartilham a línea de montagem com o novo Cruze, que por enquanto somente vem sendo produzido na Argentina em sua versão com carroceria sedan.
Até o final deste ano, ao Cruze de 4 portas será somada a versão com carroceria de cinco portas, o que certamente selará o final do ciclo produtivo não só do Classic, mas também do Agile, um modelo que já não é oferecido por aqui e que na Argentina conseguiu apenas colocar-se na posição de número 48 do ranking de vendas durante o primeiro semestre de 2016.
E durante o ano passado o desempenho comercial do Chevrolet Agile não foi muito melhor, já que na Argentina ficou no 22º lugar no ranking de vendas com 7.299 unidades comercializadas em todo o ano de 2015.