Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. CHEVROLET CRUZE SPORT6 SS CONCEPT COM 300 CV APRESENTADO EM SÃO PAULO

Notícias

CHEVROLET CRUZE SPORT6 SS CONCEPT COM 300 CV APRESENTADO EM SÃO PAULO

09/11/2018

Voltar
CHEVROLET CRUZE SPORT6 SS CONCEPT COM 300 CV APRESENTADO EM SÃO PAULO

A edição 2018 do Salão de São Paulo está sendo mais interessante do que o esperado. Além das diversas pick-ups conceituais que estão sendo apresentadas por esses dias, também encontramos propostas atraentes como esta da Chevrolet. Um autêntico hot-hatch da marca americana, uma dessas tipologias que raramente são levadas em conta por esse fabricante.

Baseado no Chevrolet Cruze Hatchback atual, o protótipo Cruze Sport6 SS Concept conta com a mesma mecânica de 4 cilindros e 1.4 litros sobrealimentada que equipa o modelo de série. No entanto, debaixo do capô desse protótipo entrega cerca do dobro de sua potência original.

Segundo a marca, o novo Cruze Sport6 SS Concept produz 300 cv em comparação com os 155 cv do Cruze Hatch 2019. A marca não revelou sua velocidade máxima, mas é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos.

A nível estético se diferencia do modelo de série atual pelos novos para-choques de desenho mais envolvente e agressivo, assim como rodas de 20 polegadas de cor escura. No interior do carro também encontramos a mesma estética esportiva: novos bancos esportivos com cintos Sparco, volante de aspecto racing e pedais de alumínio.

Mas são poucas as chances desse novo Cruze esportivo chegar às ruas, pois o mercado hot-hatch não é um nicho muito procurado no Brasil e a marca não conta com vendas suficientes no segmento compacto nos Estados Unidos para justificar seu desenvolvimento. De modo que certamente o único propósito desse protótipo seja o de adornar o estande da marca no evento de São Paulo. Ao contrário do que acontece com outras novidades, a marca não se preocupou em revelar o modelo fora do evento brasileiro, portanto, embora seja uma proposta bem interessante, provavelmente a Chevrolet não irá desenvolvê-la.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter