CHEVROLET SEEKER PODERÁ SER UM MODELO GLOBAL
O Chevrolet Seeker acaba de ser apresentado na China, mas tudo parece indicar que não será o único lugar onde será comercializado, uma vez que poderá inclusive terminar rodando pelas ruas dos Estados Unidos. Seu design atraente e motorizações já conhecidas permitirão isso sem nenhum problema.
Há anos que General Motors comercializa fora da China vários modelos produzidos no gigante asiático. É o caso dos Chevrolet Onix da geração anterior e os Cavalier que têm um peso importante em muitos outros mercados da Ásia.
O novo Chevrolet Seeker é um modelo compacto que poderá encaixar bem com os gostos do público norte-americano para competir com os Ford Escape e Volkswagen Tiguan que possuem designs muito mais clássicos. Com 4.53 metros de comprimento também não é nada volumoso.
O design interior do novo Chevrolet Seeker é discreto, mas atrativo. Conta com comandos de climatização físicos um pouco pobres em sua apresentação, mas excetuando este detalhe, atende para o que se espera de um crossover focado no público mais jovem.
Na China o novo Chevrolet Seeker é anunciado com um motor 1.5 Turbo com 180 cv de potência em combinação com uma transmissão automática do tipo CVT. Sabe-se que por enquanto terá apenas tração dianteira, mas não se descartam alternativas 4x4 no futuro.