CITROËN ANUNCIA A COMERCIALIZAÇÃO DE UMA NOVA EDIÇÃO DA SÉRIE ‘MY AMI BUGGY’ EM 2023

Uma nova série de 1.000 unidades ‘My Ami Buggy’ será comercializada no final do primeiro trimestre de 2023, uma excelente notícia para todos aqueles que ficaram adeptos da primeira série comercializada em junho último, na França. A primeira série do ‘My Ami Buggy’ foi lançada em 21 de junho e foi composta por 50 exemplares que esgotaram em menos de 18 minutos.
Os primeiros a chegar serão os primeiros a ser servidos. Os clientes europeus interessados serão convidados a não perder a oportunidade no dia de abertura das encomendas, que acontecerá no primeiro trimestre de 2023. As primeiras entregas serão feitas no segundo semestre do ano.
Esta nova versão do ‘My Ami Buggy’ será muito semelhante a essa primeira edição, embora reserve algumas surpresas que serão detalhadas antes da primavera na Europa. Repleta de personalidade, seguidora das tendências e robusta, esta edição irá convidar os clientes a explorá-lo na ‘selva urbana’ e a desfrutar de uma forma diferente das atividades ao ar livre, em especial junto ao mar. Esta tendência é a mesma que se utilizou desde o início para a versão convencional do Ami. Participou na transformação energética da ilha de Halki, na Grécia, equipando a polícia e a guarda costeira, e segundo um mesmo espírito, sete unidades Ami equiparam a frota municipal da ilha de La Maddalena, na Itália, promovendo a mobilidade limpa das equipes policiais e portuárias da ilha.
Com o seu visual cativante, o Ami dirige-se a diferentes usuários, desde os adolescentes a partir dos 16 anos, a pessoas com mais idade ou empresas que nele encontraram um veículo fácil de utilizar, seguro e confortável para os pequenos deslocamentos diários. A sua capacidade prática permite-lhe dar resposta a muitas necessidades, tanto na versão de dois lugares, como na versão comercial My Ami Cargo. São exemplos o Hotel Bladen, em Sappada, Itália, que escolheu o Ami para proporcionar aos seus hóspedes uma nova experiência de mobilidade, serena, sem ruído e em total respeito pelo meio ambiente, para passeios no coração dos pitorescos Dolomites. Já na França, a Comunidade das Comunas de Somme e Sudoeste (CC2SO) integrou 13 Ami ao seu parque circulante, para utilização por alguns dos agentes responsáveis pelos serviços a pessoas dependentes. Na Bélgica, a parceira temporária AGO Jobs & HR está usando o Ami como veículo promocional moderno e sustentável e como solução de mobilidade verde para trabalhadores sem carteira de habilitação.
Em Portugal, os CTT adquiriram 160 My Ami Cargo para a distribuição postal em todo o país, a Habitat Invest propõe mais de 400 quadriciclos AMI aos clientes que adquirem um apartamento no Empreendimento Aurya, em Loures, e a Portway, entidade de handling em infraestruturas aeroportuárias, adquiriu 13 unidades dos AMI e My AMI Cargo para operar em quatro aeroportos portugueses.