CITROËN C3 AIRCROSS C-SERIES: UMA NOVA EDIÇÃO ESPECIAL EXCLUSIVA PARA A FRANÇA

A Citroën celebra o sucesso comercial do B-SUV com uma nova edição especial, por enquanto só disponível na França. O C3 Aircross C-Series chega carregado de detalhes e equipamentos especiais para reforçar a letra ‘C’ da Citroën, símbolo de conforto e um caráter de design mais especial.
Desde o seu lançamento ao mercado em 2017, a marca francesa já acumula mais de 250.000 unidades vendidas do modelo e segue crescendo. O C3 Aircross tornou-se um dos modelos mais vendidos de sua categoria, das quais cerca de 25% contam com a carroceria em duas cores e 20% com o pacote de cores.
A edição reflete as chaves que significam a terceira letra do alfabeto no nome da Citroën, conforto e design, de modo que a edição especial também se estenderá, ao longo de 2020, aos C3, C4 Cactus, C5 Aircross, Berlingo e C4 SpaceTourer.
O menor SUV da linha se apresenta com detalhes na cor vermelho anodizado nas carcaças dos espelhos retrovisores, na borda dos projetores, além dos emblemas específicos debaixo dos espelhos retrovisores, um contraste elegante com as três cores de carroceria disponíveis: o sólido ‘Branco Natural’ e os metalizados ‘Cinza’ e ‘Cinza Platino’.
No interior, os bancos apresentam uma faixa no tom vermelho e apresentam costuras de cor branca. Se baseia no nível de acabamento ‘Feel’, de modo que conta com um equipamento especial, como os tapetes de cor preta com costuras vermelhas e os frisos das soleiras das portas, que se somam aos seguintes elementos: limpadores de para-brisa automáticos; espelho retrovisor interno eletrocrômico; sensores de estacionamento traseiros; climatizador automático; espelhos retrovisores externos dobráveis eletricamente; vidros dianteiros e traseiros com acionamento sequencial; conectividade ‘Citroën Connect Box’ com MirrorLink, Android Auto e Apple CarPlay e sistema de navegação ‘Citroën Connect Nav’.
Em termos mecânicos, esta edição especial está associada a um motor a gasolina 1.2 PureTech com 110 cv e transmissão manual de 6 velocidades, e ao diesel BlueHDi de 100 e 120 cv, o primeiro com a mesma transmissão do anterior e o segundo com uma automática de seis relações, opções já conhecidas na linha do B-SUV.