Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. DEFINITIVAMENTE A SKODA NÃO CHEGARÁ AOS ESTADOS UNIDOS

Notícias

DEFINITIVAMENTE A SKODA NÃO CHEGARÁ AOS ESTADOS UNIDOS

11/12/2016

Voltar
DEFINITIVAMENTE A SKODA NÃO CHEGARÁ AOS ESTADOS UNIDOS

Há algumas semanas, circulavam no mercado rumores sobre a possibilidade da Skoda, que tanto tem crescido nos últimos anos na Europa, voltasse a comercializar seus produtos nos Estados Unidos. Também chegaram notícias sobre o registro de patentes em órgãos americanos com as denominações Skoda Yeti, Skoda Octavia e Skoda Superb, além do nome vRS para suas versões de alto desempenho, algo que alimentava os rumores.

Responsáveis da marca checa confirmavam que estavam realizando avaliações e estudos sobre essa possível volta da comercialização de seus veículos nos Estados Unidos, mas não confirmavam se já haviam tomado alguma decisão. Agora, parece que os estudos que a Skoda realizou não garantiram que a comercialização de sua linha de veículos no mercado americano seria rentável.

Em uma entrevista à Automobile Magazine, um alto executivo do grupo Volkswagen, declarou que “entrar nesse enorme mercado com uma marca desconhecida, uma linha de modelos desenvolvida para a Europa e uma rede de distribuidores inexistente, poderá ser um suicídio”, acrescentando também que “a última coisa que a Volkswagen América necessita agora é uma canibalização interna”. Desse modo, parece claro que a Skoda não chegará, pelo menos por enquanto, ao mercado dos Estados Unidos.

A marca checa está realizando um enorme trabalho no mercado europeu, e os bons resultados no velho continente estão difíceis de melhorar. Nos últimos anos a Skoda lançou modelos com um nível de qualidade muito elevado, levando em conta que sempre esteve relevada a uma marca econômica. O Octavia (na imagem) e o Superb foram os dois modelos principais dessa mudança de ideologia, mas essa qualidade se estenderá à maioria dos próximos modelos, entre os quais já se encontra o novo Skoda Kodiaq, o primeiro SUV de grandes dimensões da empresa.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter