Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. DEMON: UM DODGE CHALLENGER MAIS RADICAL SERÁ REVELADO NO SALÃO DE NEW YORK

Notícias

DEMON: UM DODGE CHALLENGER MAIS RADICAL SERÁ REVELADO NO SALÃO DE NEW YORK

13/01/2017

Voltar
DEMON: UM DODGE CHALLENGER MAIS RADICAL SERÁ REVELADO NO SALÃO DE NEW YORK

Ainda nem terminou o Salão de Detroit, e a Dodge já adiantou uma de suas maiores novidades para o próximo Salão de New York, o novo Dodge Challenger SRT Demon, a versão mais explosiva já fabricada do modelo e que segundo anuncia a marca, impressionará mais do que o próprio Hellcat.

A denominação Demon não é casual, pois a marca já a utilizava em 1971, e anos mais tarde, a utilizou para dar nome a um concept em 2007. A utilização desse nome só pode significar que em New York veremos uma versão ainda mais radical do Challenger SRT Hellcat.

O que veremos em New York pode ser simples de entender. Como a Dodge postergou as novas gerações do Charger e do Challenger até o final dessa década, a marca irá refrescando a linha com novas versões. O novo SRT Demon encaixa perfeitamente nessa estratégia.

Nos últimos meses vimos o desenvolvimento da versão de tração nas quatro rodas do Challenger, já apresentado na versão V6, e a radical versão ‘widebody’ do Hellcat. Portanto, tudo indica que em New York veremos a apresentação de um Hellcat alargado ou um Hellcat com tração total, ou inclusive um modelo com ambas as características, mas com um novo nome: Demon.

Não é descartado tampouco um novo número de potência que justifique a utilização dessa denominação histórica. O Salão de New York abrirá suas portas no mês de abril, como acontece a cada ano.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter