DODGE AMPLIA A PRODUÇÃO DOS MODELOS DODGE DURANGO SRT HELLCAT E DODGE DURANDO R/T COM MOTOR HEMI
A Dodge está turbinando a temporada de festas e entregando um presente cheio de potência pela chaminé, anunciando que a produção dos modelos Dodge Durango com motor HEMI continuará no ano de 2025.
Devido em parte à demanda do mercado e ao feedback dos clientes, o SUV de três filas da marca continuará a rugir com um motor HEMI Hellcat V8 de 6.2 litros supercharged disponível, produzindo 710 cv de potência e 875 Nm de torque, bem como o motor HEMI V8 de 5.7 litros, de série no Durango R/T e fornecendo 360 cv de potência e 530 Nm de torque.
“O Dodge Durango e o motor HEMI formam um par poderoso, e a Dodge continuará a produzir o SUV com motor a gasolina mais potente do planeta durante o ano de 2025”, disse Matt McAlear, CEO da Dodge - Stellantis. “É o ponto alto perfeito para nossa celebração de 20 anos de modelos Durango com motor HEMI”.
A Dodge aumentou a produção total de modelos Dodge Durango com motor HEMI em 2004. A celebração do 20º aniversário da dupla potente da marca incluiu a introdução de quatro modelos de edição especial de produção limitada: o Dodge Durango SRT Hellcat Brass Monkey, o Dodge Durango SRT Hellcat Hammerhead, o Dodge Durango SRT Hellcat Silver Bullet e o Dodge Durango R/T 20th Anniversary edition. Todos os modelos de edição especial do Dodge Durango 2025 já estão disponíveis para encomenda nas concessionárias.
A disponibilidade contínua do motor HEMI na linha Durango, bem como o premiado motor Pentastar V6 de 3.6 litros para o Durango GT, aumentam a crescente lista de opções de veículos multienergéticos da marca Dodge.