DODGE CHARGER & CHALLENGER SRT HELLCAT REDEYE WIDEBODY JAILBREAK: UMA EDIÇÃO ESPECIAL COM 818 CV

Os Dodge Charger e Challenger SRT Hellcat Redeye Widebody são a atual joia da coroa - com a permissão do Demon - dentro da linha Hellcat, dois monstros nos quais a Dodge não deixou absolutamente nada sobre a mesa. Pelo menos era isso o que pensávamos até agora, porque a marca americana acaba de apresentar um pacote chamado Jailbreak, cujo nome já é uma declaração de intenções, já que este modelo nasceu para ‘desbloquear’ todo o potencial latente destes dois monstros sobrealimentados não só em termos de desempenho, mas também de equipamento e personalização.
É que a grande novidade aqui chega em forma de uma recalibragem do famoso motor V8 Hellcat de 6.2 litros sobrealimentado que acrescenta 10 cv para deixar como resultado uma avassaladora cifra de 818 cv de potência que não só o colocam no nível do Dodge Challenger SRT Super Stock lançado no ano passado, como também do todo-poderoso Demon.
No entanto, esta não é a única novidade que este pacote Jailbreak traz consigo, porque outra coisa que ‘libera’ é uma lista de opcionais que não estavam disponíveis até agora dentro da linha Hellcat Redeye Widebody. Assim, agora conta com bancos de couro Hammerhead Grey, cintos de segurança na cor sépia e Demonic Red, tapetes com detalhes especiais, molduras em fibra de carbono Cooper Weaver, acabamentos exteriores em cromo acetinado e vermelho, tampa do tanque cromada, pinças de freio na cor azul ou amarelo, rodas em acabamento carbono acetinado Warp Speed de 20 polegadas e escapes de níquel na cor preto, além de faixas no teto e no capô nos modelos Charger.
Para ajudar os clientes, a Dodge criou suas próprias combinações com estes opcionais com nomes dos mais variados, como Old School, Brass Funky, Red Dawn, The Classic e Yin Yang, entre outros. Assim por exemplo, o Old School Challenger Jailbreak conta com uma pintura na cor F8 Green com rodas Warp Speed ??em acabamento Satin Carbon, pinças de freio na cor Gunmetal Grey, cintos na cor Hammerhead Grey, enquanto que o Brass Funky Charger Jailbreak se mostra com pintura Hellraisin, bancos de couro Laguna sépia com tapetes combinando, teto interior de camurça e volante em Alcantara.
Com todas estas possibilidades, os novos Dodge Charger e Challenger SRT Hellcat Redeye Widebody Jailbreak estarão disponíveis no final deste ano com um preço de 995 dólares, aos quais há que somar o preço base de 84.645 dólares de um Charger SRT Hellcat Redeye Widebody ou os 82.675 dólares de um Challenger SRT Hellcat Redeye Widebody.