HENNESSEY H1000 LAST STAND: CELEBRANDO O FIM DOS DODGE SRT CHALLENGER E CHARGER COM MOTOR HELLCAT
A Hennessey celebra os nove anos de atividade do motor Hellcat HEMI V8 de 6.2 litros sobrealimentado com os modelos de edição limitada ‘Last Stand’ dos modelos Dodge SRT Challenger e Charger.
O fantástico motor HEMI V8 Hellcat de 6.2 litros sobrealimentado da Dodge é oferecido nos modelos Challenger e Charger em uma variedade de versões - Hellcat, Jailbreak, Redeye e Super Stock - com potências de até 807 cv. Os especialistas da Hennessey, que costumam “tornar os carros rápidos mais rápidos” há mais de 32 anos, equiparam o motor com um compressor volumétrico maior, injetores de combustível melhorados, um sistema de indução de alto fluxo, atualização das polias, cabeças de tubo longo em aço inoxidável, catalisadores de alto fluxo e um sistema de ventilação do cárter.
A nova calibragem do motor eleva a potência para espantosos 1.000 cv, apenas 25 cv a menos do que o SRT Demon 170. As edições Hennessey H1000 ‘Last Stand’ funcionam com gasolina sem chumbo. As atualizações da Hennessey permitem que ambos os modelos acelerem de 0 a 100 km/h em apenas 2.8 segundos, enquanto o quarto de milha é feito em 9.9 segundos a 141 km/h.
As edições Hennessey H1000 ‘Last Stand’ diferenciam-se pelos seus acessórios leves em fibra de carbono - novo spoiler traseiro, splitter dianteiro, saias laterais e difusor traseiro. Todos ostentam diferentes rodas de liga leve de 20 polegadas que podem ser opcionais com acabamento em preto brilhante ou na cor de grafite, gráficos especiais ‘Last Stand’ e uma placa que indica o número de série de cada um dos 50 modelos Challenger e Charger de edição limitada.