DODGE CHARGER ESTREARÁ VERSÕES WIDEBODY

A linha do Dodge Charger estreará em breve novas carrocerias Widebody, que estarão disponíveis somente para algumas poucas versões, as mais potentes da linha, e não estrearão até a chegada do próximo modelo 2020. Essa informação chega através da Mopar Insiders, autênticos especialistas das marcas americanas do grupo FCA, que garantem que essa informação procede da própria marca.
De acordo com essa publicação, as novas versões Widebody só estarão disponíveis nas versões Charger SRT Hellcat e Charger R/T Scat Pack MY2020, e como as versões homônimas da linha Challenger, contarão com notáveis melhorias de chassi e novos painéis de carroceria nas áreas dos arcos das rodas. Mas não acabam aí as novidades estéticas dessas versões alargadas.
Segundo a Mopar Insiders, as versões Widebody do sedan contarão com retoques estéticos tanto na parte frontal como na traseira, para dar-lhes um aspecto mais agressivo e diferenciá-las das outras versões da linha.
Em relação às mecânicas, a mesma informação revela que não haverá surpresas debaixo do capô dessas novas versões, já que o novo Charger SRT Hellcat Widebody contará com o habitual motor V8 HEMI Hellcat de 6.2 litros sobrealimentado de 717 cv que já está disponível na versão Charger SRT Hellcat standard, enquanto que a versão Charger R/T Scat Pack Widebody contará com o habitual V8 HEMI aspirado de 6.4 litros e 491 cv.
As únicas novidades da parte técnica encontraremos no chassi, já que as novas versões Charger Widebody herdarão os eixos das versões alargadas da linha Challenger. Esses novos eixos largos contarão com novas rodas de 20 polegadas e pneus Pirelli nas medidas 305/35Z R20, idênticos aos que utilizam as atuais versões Widebody.